Ir para conteúdo

Animal Pack AGE em pó é bom?

Featured Replies

• Respostas 3
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for aquele pote que vem com vários sachês azuis, já tomei, e NÃO RECOMENDO! Aquilo tá mais pra um polivitamínico sem vergonha!

Pura propaganda pra enganar trouxa, e eu acabei caindo, gastando na época uns 70 pilas!

Ainda fico com o tradicional whey + malto + dextrose + albumina, aliado à boa alimentação.

Abraços.

"When i´m out there and i´m doing it, i don´t have any doubts or any questions, just...i live, i´m living it, and.....that´s it!" - Laird Hamilton

Postado

fala cara,

bom vou postar aqui até mesmo porque já tomei. Faz um tempinho já, mas tinha comprado esse da Nutrilatina ao inves da Universal.

E posso te dizer que o gosto é horrível cara, senão misturar com muito malto, NÃO ROLA de tomar, não tem jeito hehehe é ruim mesmo.

Na época, eu e meu amigo tinhamos comprado. Eu peguei o da Nutrilatina (em pó) e meu amigo o da Universal (comprimidos que parecem ração de cavalo hahha). O dele ele falou que tava dando efeito e tal, mas pelo menos o em pó não senti diferença não cara.

Se estive afim de tomar mesmo, vá de Universal, pois esse "Animal Pack" generico da Nutrilatina eu nunca mais compro.

É isso aeee, flwwws! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.