Ir para conteúdo

Sódio faz mal? [+ ajuda com minha dieta por favor]

Featured Replies

Postado

Bom, então no jantar vou colocar um sanduiche de pão integral com atum ou peito de peru e a vitamina de leite desnatado com banana/mamão/maça!

Dai fica legalzinho?

Valeu!

Mas se vai colocar as 200gr de carne bovina/frango/peixe mais tarde né ?

• Respostas 33
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mas se vai colocar as 200gr de carne bovina/frango/peixe mais tarde né ?

Mais tarde seria quanto tempo depois?

Eu pensei em comer tudo junto..

Já que, depois de umas 2 hrs dessa refeição, eu já tomo a Albumina e vou dormir..

É melhor ingerir separado?

Postado

Mais tarde seria quanto tempo depois?

Eu pensei em comer tudo junto..

Já que, depois de umas 2 hrs dessa refeição, eu já tomo a Albumina e vou dormir..

É melhor ingerir separado?

Esse jantar estando 1 hora depois do shake do pós treino tá legal, é que pensei que voce fazia o shake do pós treino e só ia jantar umas 2 horas depois ai por isso falei pra botar 1 hora depois do shake do pós treino o lanche e a vitamina e mais tarde jantava , mas se voce colocar o jantar 1 hora depois do shake do pós treino e 2 horas depois voce já tomar a albumina e ir durmir fica tranquilo.

Ai acho que não precisa da vitamina e nem o lanche cara , só colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa carne , pode ser arroz , batata doce , só não coloque carbo de alto IG, pode até deixar o pão integral como fonte de carbo se quizer.

Postado
  • Autor

Esse jantar estando 1 hora depois do shake do pós treino tá legal, é que pensei que voce fazia o shake do pós treino e só ia jantar umas 2 horas depois ai por isso falei pra botar 1 hora depois do shake do pós treino o lanche e a vitamina e mais tarde jantava , mas se voce colocar o jantar 1 hora depois do shake do pós treino e 2 horas depois voce já tomar a albumina e ir durmir fica tranquilo.

Ai acho que não precisa da vitamina e nem o lanche cara , só colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa carne , pode ser arroz , batata doce , só não coloque carbo de alto IG, pode até deixar o pão integral como fonte de carbo se quizer.

Já respondi sobre isso lá no meu outro tópico!

Valeu pela ajuda amigo!

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.