Postado 26 de novembro de 200618 anos Bom, então no jantar vou colocar um sanduiche de pão integral com atum ou peito de peru e a vitamina de leite desnatado com banana/mamão/maça! Dai fica legalzinho? Valeu! Mas se vai colocar as 200gr de carne bovina/frango/peixe mais tarde né ?
Postado 28 de novembro de 200618 anos Autor Mas se vai colocar as 200gr de carne bovina/frango/peixe mais tarde né ? Mais tarde seria quanto tempo depois? Eu pensei em comer tudo junto.. Já que, depois de umas 2 hrs dessa refeição, eu já tomo a Albumina e vou dormir.. É melhor ingerir separado?
Postado 28 de novembro de 200618 anos Mais tarde seria quanto tempo depois? Eu pensei em comer tudo junto.. Já que, depois de umas 2 hrs dessa refeição, eu já tomo a Albumina e vou dormir.. É melhor ingerir separado? Esse jantar estando 1 hora depois do shake do pós treino tá legal, é que pensei que voce fazia o shake do pós treino e só ia jantar umas 2 horas depois ai por isso falei pra botar 1 hora depois do shake do pós treino o lanche e a vitamina e mais tarde jantava , mas se voce colocar o jantar 1 hora depois do shake do pós treino e 2 horas depois voce já tomar a albumina e ir durmir fica tranquilo. Ai acho que não precisa da vitamina e nem o lanche cara , só colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa carne , pode ser arroz , batata doce , só não coloque carbo de alto IG, pode até deixar o pão integral como fonte de carbo se quizer.
Postado 28 de novembro de 200618 anos Autor Esse jantar estando 1 hora depois do shake do pós treino tá legal, é que pensei que voce fazia o shake do pós treino e só ia jantar umas 2 horas depois ai por isso falei pra botar 1 hora depois do shake do pós treino o lanche e a vitamina e mais tarde jantava , mas se voce colocar o jantar 1 hora depois do shake do pós treino e 2 horas depois voce já tomar a albumina e ir durmir fica tranquilo. Ai acho que não precisa da vitamina e nem o lanche cara , só colocar alguma fonte de carboidrato junto com essa carne , pode ser arroz , batata doce , só não coloque carbo de alto IG, pode até deixar o pão integral como fonte de carbo se quizer. Já respondi sobre isso lá no meu outro tópico! Valeu pela ajuda amigo! abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.