Postado 3 de novembro de 200222 anos Galera, preciso de uma ajuda... Tenho 27 anos, 1,82m, 82kg, mas nao sei o meu % de gordura. Jah faz algum tempo q treino, mas com todos os avancos nos suplementos, acabei ficando um pouco perdido. Principalmente com a propagandas prometendo milagres. Gostaria q me ajudassem a montar um cardapio de suplementos para ganho de uns 5 a 7kg de massa magra. Mas q tivesse um bom custo/beneficio. Desde jah agradeco.
Postado 4 de novembro de 200222 anos Os nutrientes mais importantes devem ser conseguidos através de várias refeições ao dia, bem balanceadas. Alguns suplementos poderão te ajudar a suprir a falta de nutrientes: Não será tão simples ganhar de 5 a 7kg de massa magra rapidamente, principalmente se você já treina há um bom tempo. Mas acredito que estes suplementos te ajudarão bastante em sua dieta: - Maltodextrina + Creatina após o treino - Whey Protein após o treino e pela manhã - Albumina antes de dormir Terá um bom gasto com estes suplementos, uns 150 reais. []'s
Postado 4 de novembro de 200222 anos Autor Valeu pela dia, mas fiquei na duvida em relacao a creatina. Qual creatina vc me aconselha, jah q tem umas q sao mistruradas a outros suplementos, como a cell-tech, e outras... Serah q vc poderia me dizer qual creatina vc me aconselha... e as quantidades q devo consumir? Obrigado mais uma vez
Postado 5 de novembro de 200222 anos Se voce quer qualidade pode comprar qualquer marca importada que tenha o selo da creapure. Como a da universal por exemplo. Para melhor absorção compre a micronizada. E para tomar é facil. 5gramas = 1 colher de chá (aquelas pequena) Fase de saturação Nos 4 ou 5 primeiros dias TOme 20gramas por dia divida em 4 doses de 5gramas. (tem que dar um intervalo de pelo menos 3 horas entre uma dose e outra). Fase de manutenção E após o 4 ou 5 dia, tome apenas uma dose de 5gramas por dia. O ideal seria pós treino, mas tem gente que toma antes. falowwww
Postado 5 de novembro de 200222 anos Autor Galera, valeu pela ajuda... depois eu conto os resultados... []'s
Postado 30 de agosto de 200717 anos comprei um whey protein e fiqeuei en dúvida ao tomar pois vi sua indicação acima e voce disse para tomar pós treino de manhã mas eo malho a noite iai q q eo faço??? obrigado! t+
Postado 2 de setembro de 200717 anos estou esperando a mais de dois dias !!! whey + malto ou dextrose logo após o treino antes de durmir pode tomar albumina no café da manhã não há necessidade de tomar whey
Postado 21 de outubro de 200717 anos Comprei um malto! ELE ajuda a ganhar massa muscular??? Como posso tomá-lo?? e uma pergunta a mais! qual outro suplemento q posso tomar para o ganho de massa sem ser Creatina e Hipercalórico??? Obrigado desde já! ;]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.