Postado 18 de novembro de 200618 anos aonde site eu posso comprar isso ? abraços ! madrugaosuplementos.com.br
Postado 19 de novembro de 200618 anos Autor han legal cara, soh 1 coisa aonde eu compro isso pela net ? abraços!
Postado 19 de novembro de 200618 anos han legal cara, soh 1 coisa aonde eu compro isso pela net ? abraços! Jah dei minha dica.... Aguarda a opinião da galera ae tb... Flw
Postado 20 de novembro de 200618 anos Autor maneiro , entrei no site, tb add o msn do cara vamos ver no que dá, vcs ja compraram recomendam ???? abraços
Postado 20 de novembro de 200618 anos maneiro , entrei no site, tb add o msn do cara vamos ver no que dá, vcs ja compraram recomendam ???? abraços Recomendo sim!!! O cara eh gt fina e atende super bem!!! Jah fiz varias compras c ele... Flw
Postado 20 de novembro de 200618 anos Eu não vou nem opinar.... já me detonaram quando falei que tomava albumina da probiótica sabor chocolate (gostoso pra tomar....)...rsrsrsrsrsrs Na verdade, tem 10g de proteina pra 8 de carbo. Pra quem não tem perigo de engorda como eu, vale a pena. Já tomei a whey protein da neonutri....sem dúvida a pior! Abraços.
Postado 20 de novembro de 200618 anos maneiro , entrei no site, tb add o msn do cara vamos ver no que dá, vcs ja compraram recomendam ???? abraços recomendo, ja fiz algumas compras com ele, todas sem problema e sempre com o melhor preco. abracos
Postado 29 de novembro de 200618 anos Autor comprei com os caras do madruga a albumina salto´s pretendo comprar mais !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.