Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proteina normal ou isolada?

Featured Replies

Postado

E quanto a tomar no pós e no pré, não sou eu q recomendo, é só dar uma olhadinha nas sugestões de uso dela, tem algumas q até recomendam 3x ao dia. Agora vai de cada um seguir as instruções...

• Respostas 13
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Emanuel eu não sei quantos tipos de proteinas existem, pode ser q a concentrada seja absorvida rapidamente, mas te garanto q a isolada é bem mais rápida.

Concordo q whey na forma isolada é absorvida mais rápido do q a concentrada, mas eu quis dizer q pode ser whey concentrado, isolado ou hidrolisado q todas 3 formas serão absorvidas rapidamente.

Eu não vejo ninguém tomar uma isolada antes de dormir ou preferir tomar uma concentrada a invés da isolada nos pós treino

É claro muito melhor tomar isolada no pós-treino do q a concentrada, o q embaça é o preço. E antes de dormir nem concentrada é recomendado e sim uma albumina.

Postado
E quanto a tomar no pós e no pré, não sou eu q recomendo, é só dar uma olhadinha nas sugestões de uso dela, tem algumas q até recomendam 3x ao dia. Agora vai de cada um seguir as instruções...

Pode crer, tipo se o cara for seguir o q manda num hipercalórico, por exemplo... :lol:

Falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.