Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou querendo emagrecer, tb. Posso tomar esses suplementos?

Featured Replies

Postado

É o seguinte: comecei a malhar há +-3 semanas. Estou precisando perder gordura, mas tb estou querendo ganhar massa magra, é óbvio. Então, vcs acham que eu posso tomar dextrose antes do treino e logo após e maltodextrina + albumina 30 mins depois e albumina antes de dormir, ou estes suplementos atrapalhariam a parte de emagrecimento?

• Respostas 4
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A dextrose eu tomaria durante o trieno... mas para perder gordura esses suplementos não irão te atrapalhar não, faça uma dieta para esse seu objetivo e faça aeróbicos, você pode perder um pouco de massa magra, mas se fizer a dieta do jeito certo a perda não será muito grande.

Postado

Tomando dextrose antes e maltodextrina depois do treino eh muito carboidrato, vai atrapalhar a emagrecer sim. Pra quem quer emagrecer eh interessante usar malto depois do treino junto com whey e fazer uma dieta hiperproteica e baixo teor de carbos.

Postado
  • Autor

LnCohim,

Então quer dizer que deveria deixar de tomar a dextrose e tomar a malto depois do treino? Ah, e teria, tb, que substituir a albumina por whey protein? Qual a diferença entre os dois?

Postado

Se nao tive condicoes financeiras de comprar uma whey pode mandar albumina mesmo. Whey eh melhor pro pos-treino pq tem uma absorcao mais rapida q a albumina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.