Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Extra Pack (probiótica) + amino 2222

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal, só gostaria de saber sobre essa junção, se ela é viável ou não. Agradeço a atenão de todos.

Vigo.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom, pessoal, só gostaria de saber sobre essa junção, se ela é viável ou não. Agradeço a atenão de todos.

Vigo.

Agora sempre início minhas respostas assim "NA MINHA OPINIÃO..." ou "EU USARIA ASSIM..." rsrsr, então vamos lá.

Prefiro gastar minha grana com o básicão mesmo, Whey, albumina e malto, particularmente não indico nada desses "Animal PacK, Extra Pack ou coisas do tipo, considero $$$$ jogada fora, repito minha opiniçao. Em relação ao amino 2222 acho bom, mas ainda prefiro gastar com uma Whey no Pós treino, mas posta depois seus objetivos, dieta e como está tomando ou pretendia tomar que fica melhor da galera te ajudar!!!

Valeu e abraços!!!!

Postado
  • Autor

Bom, eu ainda nao comecei, comprei hoje (08/12/2006), estou pensando em tomar o extra pack 30 min antes e o amino 2222 da optium 45 antes (como indicado na bula). Eu fiquei 5 meses com o wheyprotein da optium ( muito bom ele), fiquei um mes com o myoplex deluxo (show ele) mas agora resolvir diminuir um pouco o gasto e resolvi mante o que tenho por isso comprei o amino 2222 e o extra pack, so para ver tbem qual é. Já tomei o animal pack no passado e gostei, resolvi ve qual era dessa junção .

Vigo

Postado
Bom, eu ainda nao comecei, comprei hoje (08/12/2006), estou pensando em tomar o extra pack 30 min antes e o amino 2222 da optium 45 antes (como indicado na bula). Eu fiquei 5 meses com o wheyprotein da optium ( muito bom ele), fiquei um mes com o myoplex deluxo (show ele) mas agora resolvir diminuir um pouco o gasto e resolvi mante o que tenho por isso comprei o amino 2222 e o extra pack, so para ver tbem qual é. Já tomei o animal pack no passado e gostei, resolvi ve qual era dessa junção .

Vigo

Bem cara se vc usou Whey e gostou para dimnuir o custo usa uma nacional, a galera aqui usa a da Milly e tem bons resultados, repito, mas como vc falou que usou e gostou então tome, mas eu não indico ninguém a tomar Pack's........, mas cada um é cada um, prefiro gastar minha grana com Whey mesmo.

Então manda para dentro os Pack´s e o amino!, pra ver no que vai dar!

Só por curiosidade quanto que tu vai pagar no Pack??? Pq a Whey da Milly de 900g é por volta de R$ 50,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.