Postado 23 de dezembro de 200618 anos O QUE VCS ACHAM DESSA SUPLEMENTACAO : WHEY PROTEIN PERFECT - NATURE BEST 100% DEXTROSE - ATHLETICA ALBUMINA - SALTOS TOTAL PROTEIN - DNA RIPPED EXTREME - ATHLETICA EVOLUTION VOU TOMAR O WHEY E A DEXTROSE NO POS E A ALBUMINA AO DORMIR. O TOTAL PROTEIN VOU TOMAR DE MANHA E DURANTE O DIA. vOU TOMAR TB O RIPPED PARA TENTAR QUEIMAR UMAS GORDURAS INDESEJADAS NA CINTURA. O QUE VCS ACHAM DESSSA SUPLEMENTACAO?? VCS TROCARIAM TUDO ISSO POR UM XPAND? T+..
Postado 23 de dezembro de 200618 anos Tá legal sua suplementação , mas tome o total protein somente no café da manhã, pois ele contém carboidrato de alto IG como Malto em sua composição e carboidrato de alto IG só é legal usar no café da manhã e no pós treino.
Postado 23 de dezembro de 200618 anos Autor Tá legal sua suplementação , mas tome o total protein somente no café da manhã, pois ele contém carboidrato de alto IG como Malto em sua composição e carboidrato de alto IG só é legal usar no café da manhã e no pós treino. Seria bom eu trocar esse total protein por um amino 1000 da optimum? Vc trocaria todos esses suplementos por um x-pand? T+..
Postado 24 de dezembro de 200618 anos Seria bom eu trocar esse total protein por um amino 1000 da optimum? Vc trocaria todos esses suplementos por um x-pand? T+.. Troque o Total Protein por mais albumina e coloque albumina no café da manhã no lugar do total protein. o amino se quizer pode usar antes do treino mas com essa suplementação não vejo necessidade de um amino. Não trocaria por um x-pand não , embora falem muito bem do x-pand, whey , dextrose e albumina são suplementos básicos , agora se tiver dinheiro pra usar esses suplementos básicos e mais o x-pand ai sim vai ser o bixo, mas não sei se esse x-pand vale o custo beneficio, embora eu tenha vontade de testar ele e o nitrix.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.