Postado 17 de janeiro de 200718 anos E aí galera, vejam só o que um médico me passou para ganho de massa: L Carnitina 100mg Ciproheptadina 4mg D alfa tocoferol 50mg Zinco aa quelado 5mg Complexo B 15mg Buclisina 20mg Ac ascorbico tamponado 300mg Selênio aa quelado 20mcg Piridoxina 15mg Bioflavonoides 20mg veículo qsp 1 cápsula. tomar 3 vezes ao dia. O que acham disso? Alguém já usou igual ou semelhante? Será que dá bom resultado? Flw!
Postado 19 de janeiro de 200718 anos seu médico lhe 2 estimuladores de apetite? diferentes.. ?? qlqr um q tem um mínimo de conhecimento em bioquimica não indicaria carnitina visto q o corpo produz toda a carnitina q irá utilizar, aumentar a concentração de carnitina não aumente o transporte mitocondrial dos ac. gráxos!! se for seu problema, se eu fosse vc, eu compraria um Cobavital q te daria mt mais resultados... se tbm quiseres usar um complemento vitaminico-mineral, eu indico o Daily formula da Universal, sai menos de 40 e rende 100 dias e não tem uma concentração tão alta de vitaminas..eh realmmente pra uso diário... abraço
Postado 1 de abril de 200718 anos Autor realmente o composto que o endocrinologista passou pra mim só fez com que eu engordasse feito um porco... não recomendo ninguém a usar isso!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.