Postado 3 de março de 200718 anos PERFEITA A COLOCAÇÃO DO BABY O FOCA!! SÓ COLOCARIA A MAIS , EXERCICIOS DE ROTAÇÃO EXTERNA DOS MANGUITOS ROTADORES, ONDE QUALQUER FISIOTERAPEUTA PODE LHE DEMONTRAR E EXPLICAR O EXERCICIO!!!! BRIGADOR A CONSCIENCIA É A CHAVE PARA EVOLUÇÃO!! Isso seria uma especie de saudades caro amigo?
Postado 5 de março de 200718 anos FALA PARCEIRO !!! TE MANDEI UM MP , VE LA !!! VO VOLTA A ENTRA NO FORUM!!!ABRAÇO E VE LA A MP!!!
Postado 5 de março de 200718 anos FALA PARCEIRO !!! TE MANDEI UM MP , VE LA !!! VO VOLTA A ENTRA NO FORUM!!!ABRAÇO E VE LA A MP!!! Parceiro, não recebi sua MP. Vou mandar uma para vc. abracos.
Postado 13 de março de 200718 anos Parceiro, não recebi sua MP. Vou mandar uma para vc. abracos. OH parceiro, lembrei de vc agora. Lembrei de quando tu morava no AP, e seus vizinhos tinham medo de vc, hehehe Meu vizinho ta com medo de mim; o fdp ouve musica alto e eu fico puto. Hj quase quebro as paredes, mas dessa vez não quebrei o quinto metacarpo. Aparece para ajudar os amigos Vitz e o BABY. abracos à todos.
Postado 21 de março de 200718 anos EDITADO POR NAPOLI Link apagado devido a riscos aos users. Legal heim cara!!!Isso é um virus que qdo acessamos a busca no google...sempre aparece uma pagina fake.... O que vc ganha com isso? Como faço para desinstalar isso...Não consigo apagar de jeito nenhum essa merda...
Postado 21 de março de 200718 anos Autor Legal heim cara!!!Isso é um virus que qdo acessamos a busca no google...sempre aparece uma pagina fake.... O que vc ganha com isso? Como faço para desinstalar isso...Não consigo apagar de jeito nenhum essa merda... Eu também tinha clicado. Mas passei o McAfee VírusScan ele removeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.