Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apenas 1 exercicio de biceps

Featured Replies

Postado
  • Autor

Outra duvida..

To fazendo remada curvada pq falaro q pega dorsal.. dorsal seria exatamente oq? to querendo algo q pegue asa.. eh isso? mas msm assim eu faço a curvada e minha asa nem sente dps do treino.. alias parece q a curvada n pega nada! aehaue

• Respostas 23
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas ficaria mto volumoso para o ante braço, faça uma semana um e a outra o outro q tah d boa por ante braço, e pro biceps eu faria mais um.

flw

Obrigado por explicar Jaay. :wink:

Postado
Outra duvida..

To fazendo remada curvada pq falaro q pega dorsal.. dorsal seria exatamente oq? to querendo algo q pegue asa.. eh isso? mas msm assim eu faço a curvada e minha asa nem sente dps do treino.. alias parece q a curvada n pega nada! aehaue

Remada pega: Rombóides, Deltóides, Trapézio e o músculo alvo é o Dorsal ( Vulgo "Asa" ).

Sobre a dor, realmente é difícil (Pelo menos da minha parte) sentir dor nos Dorsais, a não ser que fique uma semana ou uns 10 dias parados e volte a malhar. O que você deve sentir é o músculo trabalhado e se senti isso beleza, mas se não senti, coloque intensidade ou faça superséries, dropsets, pré-exaustão ou qualquer variante que te proporcione um aumento significativo de estímulo ao músculo.

Fui...

Postado
  • Autor

Blz.. vlw .. talvez eu esteja fazendo errado pq se eu coloco um poco de peso a mais .. a barra nem bate no peito.. vo coloca 1 carga q sempre chegue no peito.. melhor neh?

os ex. de ombro tao bons? soh aqueles 2 ja pega tudo? e oq vcs acham de eu fazer crucifixo declinado em vez do reto no treino?

Postado
Eu não recomendaria a ninguém apenas um exercício para bíceps...

Pois eu continuo dizendo que apenas 1 exercício, seria o melhor neste caso específico!!!!

Bíceps é um músculo pequeno, no treino dele tem remadas, supino, militar, Lev. Terra, etc.

Todos eles trabalham bíceps!

Além do exercício específico...

Lembrando que o treino não é abc apenas uma vez na semana, mas sim duas vezes.

Portanto...pra quê mais?????

Mas...é só uma opinião...

Postado

Ah e qnto a remada curvada eu sinceramente n gostei do exercicio, mas kda coisa funciona bem com kda um.

Postado
  • Autor

vcs acham q o treino de peito ta bom ou eh melhor colocar um crucifixo declinado no lugar do reto pra pegar mais peito inferior?

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.