Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Dyma Stack (Dymatize)

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
To curioso pra saber a descrição completa... :wink:

2...

Parece q o nosso amigo ehissa n gostou mt do suplemento...ou entao esta sem tempo p postar msm...rs

Postado

3..

Tb to afim de saber os resultados !!!

ABS

Postado
  • Autor

Amigos,

Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato.

Notas de 0 a 5

Força

- Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto.

Disposição

- Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina.

Auto estima

- Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia.

Recuperação (pós-treino)

- Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item.

Colaterais

- Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda.

Custo x benefício

- Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção.

Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo.

Forte abraço!

• 8 meses depois...
Postado
Amigos,

Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato.

Notas de 0 a 5

Força

- Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto.

Disposição

- Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina.

Auto estima

- Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia.

Recuperação (pós-treino)

- Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item.

Colaterais

- Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda.

Custo x benefício

- Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção.

Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo.

Forte abraço!

Ehissa, tudo certo???

Seguinte, vi seu relato!!

Comecei o Dyma ontem...procurei na net os efeitos colaterais...senti enjoo também como no seu relato e mais....

Mas parece que é bom...

Poderia me passar seu MSN pra trocarmos uma idéia??

[]s!!

Abração!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.