Postado 31 de março de 200718 anos Estou precisando de uma ajuda. Eu estou malhando a 1 mês e preciso dar uma secada. Oq vcs me indicariam????? Estou malhando 6 dias por semana por volta de 1:30h, faço esteira, bicicleta e depois puxo ferro. No momento esse é meu perfil: 1,88 de altura 110 kgs 15% bf 42 cm de bíceps quente 39cm frio. A minha meta é: 90kgs 45cm bíceps quente Agradeço desde já quem possa me ajudar
Postado 3 de abril de 200718 anos Estou precisando de uma ajuda. Eu estou malhando a 1 mês e preciso dar uma secada. Oq vcs me indicariam????? Estou malhando 6 dias por semana por volta de 1:30h, faço esteira, bicicleta e depois puxo ferro. No momento esse é meu perfil: 1,88 de altura 110 kgs 15% bf 42 cm de bíceps quente 39cm frio. A minha meta é: 90kgs 45cm bíceps quente Agradeço desde já quem possa me ajudar Meu caro, Controle-se na dieta. De qualquer forma, acho difícil vc chegar a 90kg com 45 de bíceps, por causa da sua altura (a não ser que fique totalmente desproporcional). Pelos seus dados, e se vc treina há apenas um mês, das duas uma: ou vc tem muita, mas muita massa muscular por fatores genéticos (o que é improvável), ou sua porcentagem de body fat tá errada. Com esses dados aí, 110kg, 1,88 e 15% de bf representaria um cara já num nível avançado, bem hipertrofiado. Abraços
Postado 5 de abril de 200718 anos Autor O bf está correto, e eu sou meio grande mesmo, tenho muito musculo e quero perde a gordura para dar uma rasgada, mas ta foda, vc conhece algo que eu possa tomar? que peso ficaria bom +ou-? Valeu
Postado 14 de abril de 200718 anos Pamela Anderson in nylons! http://Pamela-Anderson-in-nylons.info/W ... ovie=69364
Postado 14 de abril de 200718 anos Brother! Acho que deveria se interar sobre o Hoodia gordonii do continente africano. Abraço.
Postado 15 de abril de 200718 anos Autor Valeu brother vou pesquisar sobre essa planta ai. Já me indicaram o Therma Pro, uns dizem que é bom e outros dizem que não presta, me indicaram tambem manda manipular ECA, mas sei lá tenho um pouco de medo de tomar esses venenos. O que vocês acham???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.