Postado 13 de abril de 200718 anos AI pessoal.. da uma ajuda qual dos 2 whey é melhor? DNA ou Milly?? vlw
Postado 13 de abril de 200718 anos Autor Tva pesquisando pra comprar.. e vi que o Whey Designer é muito bom... mas achei dois tipos de Whey Designer... o da Designer e o da DNA (+ barato) a descriçao dos produtos são identicas!! Ah alguma diferença entre esses 2 Whey.. fikei com pé atraz por causa do preço do DNA. VLW
Postado 13 de abril de 200718 anos Amigo Designer e DNA são marcas totalmente diferentes. Designer é uma marca importada da Next Protein, um dos melhores whey que existe , já DNA é uma marca nacional que por sinal uma das piores que existe , qualidade péssima. O Will Whey Protein da Milly na minha opinião é um dos melhores custo beneficios em termo de whey , muito superior a esse da DNA , mas compre o Will Whey Protein e não o Plus , porque existem 2 versoes , o normal e o plus , o plus eh bem inferior , tem muito carboidrato e sua qualidade não é boa igual o outro. Abraços
Postado 13 de abril de 200718 anos Entre os dois, Milly, sem dúvidas. Mas se puder comprar um da Designer, vale bem mais a pena. Abraço
Postado 13 de abril de 200718 anos Autor Vlw pelas dicas pessoal.. DNA ta descartado já;.. tava procurando aqui e achei 1 Whey Protein Optimum que esta saindo muito pouco + caro que o Milly Este Optimum é melhor que o Milly?? Caso o Optimum seja bom ele perde muito para o Designer?? vlw galera
Postado 13 de abril de 200718 anos A Whey da Optimun eh boa sim...se a diferença n for t~~ao grande, pega a Optimun ao invés da Milly... Entre Optimum e Designer(Next Proteins)...eu prefiro Designer... [ ]'s
Postado 13 de abril de 200718 anos Vlw pelas dicas pessoal.. DNA ta descartado já;.. tava procurando aqui e achei 1 Whey Protein Optimum que esta saindo muito pouco + caro que o Milly Este Optimum é melhor que o Milly?? Caso o Optimum seja bom ele perde muito para o Designer?? vlw galera O whey da Optimum é superior ao da Milly sim , se ele é um pouco mais caro que o milly compensa sem dúvida comprar ele. Prefiro o whey da Designer do que da Optimum , mas fica tranquilo que o da Optimum é muito bom. Abraços
Postado 13 de abril de 200718 anos Optimum não só tem qualidade superior como, pra mim, é que o tem o gosto menos enjoativo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.