Postado 28 de abril de 200718 anos Opa, Esse mes adiquiri varios suplementos, Creatina da Prolab (jah fiz a saturação), BCAA e o Whey da designer (tomo esse whey jah tem uns 3 meses), e minha duvida é a seguinte : Antes do treino eu como 2 banana com aveia e mel e meia batata doce, 5g de creatina e qnts capsula de BCAA eu deveria tomar sendo q meu whey jah contem o BCAA ? E no pos ah msm duvida, tomo o whey 2 medidas,4 colheres de mel. E gostaria de saber qnt tempo eu deveria espera para ingerir a Creatina e o BCAA ?? Manda tudo de uma vez axo q nao eh uma boa neh hehehe'... Abs,
Postado 2 de maio de 200718 anos Opa O BCAA é de acordo com o seu peso , mas o pessoal costuma recomendar umas 4 capsulas no pré-treino. A creatina deixe com o whey e o mel logo após o treino , manda tudo junto. Abraços
Postado 2 de maio de 200718 anos Também já li a respeito do bcaa duas capsulas no pré treino e duas no pós ! abração
Postado 2 de maio de 200718 anos Também já li a respeito do bcaa duas capsulas no pré treino e duas no pós ! abração Mas no caso dele não há uma necessidade do uso de BCAA no pós treino , devido ao whey dele que já contém uma boa quantidade de BCAA. O Whey da Designer se voce pegar a tabela nutricional dele ele tem mais BCAA do que a recomendação de uso de fabricantes de BCAA , na maioria 4 capsulas. Abraços
Postado 3 de maio de 200718 anos Mas no caso dele não há uma necessidade do uso de BCAA no pós treino , devido ao whey dele que já contém uma boa quantidade de BCAA. O Whey da Designer se voce pegar a tabela nutricional dele ele tem mais BCAA do que a recomendação de uso de fabricantes de BCAA , na maioria 4 capsulas. Abraços Poxa... que falta de atenção minha ! desculpa o equívoco ai guisilva ! Ando tão cansado e comendo tanto ovo que estou ficando meio desligado! abração
Postado 4 de maio de 200718 anos Poxa... que falta de atenção minha ! desculpa o equívoco ai guisilva ! Ando tão cansado e comendo tanto ovo que estou ficando meio desligado! abração Hehehe faz parte brother , eu também ando meio desligado ultimamente. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.