Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como afinar cintura????

Featured Replies

Postado

Olá! sou nova por aki....

Malho há 4 anos tenho um corpo bem malhado, porém minha cintura alargou, a barriga é chapada mas o q me incomoda são as laterais, sei q tenho q fazer aeróbico e já faço, o problema não é gordura e sim os músculos, como fazer para afinar essa região, alguém poderia me ajudar...??por favor rsrs

• Respostas 6
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

obrigada....pela sugestão, mas não quero perder a definição que consegui, ela é chapada e definida, porém gostaria de saber se tem como deixá-la mais fina com exercícios e qual....o melhor, qual carga, nº série e vezes na semana, pois talvez esteja hipertrofiando o abdomen....entendeu? e com isso alargando, talvez diminuir o peso e aumentar repetição...enfim....

Postado
  • Autor

bem...eu acabei dando um tempo de fazer abdominal, justamente como vc sugeriu, já tinham me sugerido....mas fazia 4 x 25repetições de obliquo infra, enfim, tudo.... porém com carga alta....Essa semana nem fiz, mas pra o q eu desejo não adiantaria muito pois, as laterais continuariam largas..... o q acha q devo fazer pra dar uma afinada dos lados??? obrigada

Postado
  • Moderador

Se vc está com a cintura larga por causa da hipertrofia do abdômen, o certo é justamente não pegar pesado nos treinos. Com 25 repetições provavelmente vc estava utilizando uma carga alta. Diminua bastante a intensidade e volume dos treinos. Faça 2 x por semana e sem crunches laterais. Faça somente frontais sem peso e aumentando as repetições e sem ir até a falha.

Faça uma medida da cintura com uma fita e ajeite o treino do modo que eu sugeri. Dessa forma vc pode manter o exercício mas sem hipertrofia-lo. Depois de 1 mês veja se a largura diminuiu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.