Ir para conteúdo

Albumina com o quê?!? Pra melhorar o sabor!

Featured Replies

Postado

Ae galera, tô tomando a albumina da Salto´s, que muitos dizem ser a melhor, mas o gosto é TERRÍVEL!!! Tô tomando de manhã e de noite, aí de manhã eu tomo com leite e Toddy Light, e fica filet, mas à noite surgiu um probleminha, pelo fato de leite à noite não ser legal por causa do tal índice insulinêmico do leite ser alto e talz... aí eu não sei com o que tomar a albumina!

Alguém tem alguma dica?!?

Já tentei com suco Clight mas ficou o gosto horrível do mesmo jeito, sem contar que ficou MUITA espuma! Eu botei um pouquinho do pozinho do Clight, com um copo de água e 2 colheres de sopa de albumina, aí ficou mais espuma do que líquido e com um gosto triste!!

• Respostas 20
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

albumina é horrivel..tbm to tomando com aqueles suquinho em pó..tang.. mas o gosto ficou horrivel.. mas é isso ai.. tem que mandar pra dentro.. nao pense no sabor e sim no resultado.. toma bem rapido e imagina que ta tomando milk shake..

abraço.

Postado
  • Autor

Mas tu bota um saquinho de suco todo??? Porque um saquinho daquele dá pra fazer 1 litro!!! Aí eu botei só um pouquinho!

E tu bate no liquidificador?? Porque eu bati no liquidificador e ficou MUITA espuma!!!

Postado

A Albumina da Salto's é a melhor mas é a que tem o pior gosto de todas. Já tentei colocar várias e várias coisas pra melhorar o sabor mas a única coisa que funcionou foi um shake que o GUILSILVA me recomendou quando eu estava com a mesma dúvida que você;

300ml de leite desnatado

1 banana

1/2 mamão

1 maça

1 c.sopa de levedo de cerveja

1 c.sopa de semente de linhaça

1 c.sopa de farinha de maracujá

1 c.sopa de gelatina incolor ( colágeno hidrolisado )

2 c.sopa de aveia

1 c.sopa de albumina

2 c.chá de pó de guaraná.

Realmente o gosto da Albumina fica imperceptível com esse shake.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.