Postado 5 de maio de 200718 anos Ae galera, tô tomando a albumina da Salto´s, que muitos dizem ser a melhor, mas o gosto é TERRÍVEL!!! Tô tomando de manhã e de noite, aí de manhã eu tomo com leite e Toddy Light, e fica filet, mas à noite surgiu um probleminha, pelo fato de leite à noite não ser legal por causa do tal índice insulinêmico do leite ser alto e talz... aí eu não sei com o que tomar a albumina! Alguém tem alguma dica?!? Já tentei com suco Clight mas ficou o gosto horrível do mesmo jeito, sem contar que ficou MUITA espuma! Eu botei um pouquinho do pozinho do Clight, com um copo de água e 2 colheres de sopa de albumina, aí ficou mais espuma do que líquido e com um gosto triste!!
Postado 5 de maio de 200718 anos albumina é horrivel..tbm to tomando com aqueles suquinho em pó..tang.. mas o gosto ficou horrivel.. mas é isso ai.. tem que mandar pra dentro.. nao pense no sabor e sim no resultado.. toma bem rapido e imagina que ta tomando milk shake.. abraço.
Postado 5 de maio de 200718 anos Autor Mas tu bota um saquinho de suco todo??? Porque um saquinho daquele dá pra fazer 1 litro!!! Aí eu botei só um pouquinho! E tu bate no liquidificador?? Porque eu bati no liquidificador e ficou MUITA espuma!!!
Postado 5 de maio de 200718 anos fica..albumina nao tem jeito...sempre fica espuma.. mas eu tiro um pouco com a colher.
Postado 5 de maio de 200718 anos Autor Mas será que tirando a espuma não vão estar indo embora várias e várias gramas de proteína?!?!? =/
Postado 5 de maio de 200718 anos Com ÁGUA...e só!!! Fica uma "dilícia"...a da Salto's então...ô... Tira a espuma c uma colher..o desperdício é mínimo...
Postado 5 de maio de 200718 anos Cara, exprimenta o suco clight de morango, fica até gostoso! Bem gostoso msm! Tem mixer em casa? Com mixer a qtd de espuma é mínima. Abraços
Postado 5 de maio de 200718 anos A Albumina da Salto's é a melhor mas é a que tem o pior gosto de todas. Já tentei colocar várias e várias coisas pra melhorar o sabor mas a única coisa que funcionou foi um shake que o GUILSILVA me recomendou quando eu estava com a mesma dúvida que você; 300ml de leite desnatado 1 banana 1/2 mamão 1 maça 1 c.sopa de levedo de cerveja 1 c.sopa de semente de linhaça 1 c.sopa de farinha de maracujá 1 c.sopa de gelatina incolor ( colágeno hidrolisado ) 2 c.sopa de aveia 1 c.sopa de albumina 2 c.chá de pó de guaraná. Realmente o gosto da Albumina fica imperceptível com esse shake.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.