Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey da Cytosport , alguém já tomou ?

Featured Replies

Postado

Bom galera meu whey da Universal está acabando e estou a procura de comprar outro , olhando no site do corpoperfeito me deparei com este whey Complete Whey Protein Cytosport.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2272g)_Cytosport

Todos devem conhecer essa marca pelo famoso Muscle Milk.

Comecei a olhar a composição dele e notei isso proteína do soro do leite hidrolisada.

A Proteina hidrolisada pelo oque sei é superior a isolada tendo uma absorção melhor correto ?

Pois já vi o Whey VP2 da Ast que é proteina hidrolisada, mas seu preço é absurdo , chegando a custar mais de 180 reais o pote de 900grs.

Sem falar que olhando o aminograma desse whey parece ser top mesmo e o preço é meio semelhante ao da Designer.

Oque acham ?

Abraços

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vi tua dúvida, mas n respondi por q n conhecia essa marca...

mas olhando a tabela dessa Whey, nota-se q ela n deixa nada a desejar em relação às mais conhecidas...

Acho q vale a pena experimentar p ver qual é...

[ ]'s

Postado

Nunca usei essa Whey, mas encomendei 2 libras de VP2 para mim. Digo isso porque você também citou a VP2 no seu post.

Se chegar direitinho e eu não for taxado, vai custar só 90 reais. Assim que acabar minha Whey Perfect eu experimento a VP2.

Quanto essa da CytoSport, creio eu que deva ser tão boa quanto a da Nature´s Best, Designer, Eas e afins.

Postado

Eu acho que vale a pena experimentar sim...

levando em conta o rótulo ela não deixa nada a desejar...

Caso você venha a usar ela posta nos depoimentos o andar da suplementação com essa whey !

abração

Postado

Deve ser bom, o preço tá bonzinho tbm, e já repararam que a dose dele tem 18g de proteína = designer, só que a dose dele é de apenas 22g, menor que o Designer. Ou seja, rende 103 doses.

Dos 18g de proteína como a maioria é de whey concentrada, se ali tiver uns 7g de hidrolisada pelo menos acho q já tá ótimo.

Eu quero experimentar o Designer, mas até deu vontade de pegar esse da Cytosport.

Se comprar fala aí do gosto. :lol:

Falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.