Ir para conteúdo

Comprei um pote de Muscle Milk, e agora?

Featured Replies

Postado

Opa, acabei de comprar um pote de Muscle Milk (1125g) e um saco de albumina saltos (500g), saiu td por 180 reais...

Eu gostaria de umas dicas afim de aproveitar o maximo possivel o produto.

Meu treino é esse: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=86290

Faço treino AB, vcs axam q seria melhor um + forte, tipo Heavy Duty?

Tou tomando whey + malto apos o treino, albumina pela manha e vou tomar o muscle a noite... ta cero? ou é melhor pos treino?

Vou aproveitar para ir relatando o uso qnd começar...

Desde ja agradeço!

• Respostas 7
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que o mehor horário pra tomar ele é antes de dormir mesmo, já que vai ficar um longo período sem ingerir nada.

Postado
  • Autor

Tomei ontem a 1ª dose antes de durmir, o negocio é muito gostoso mesmo, adorei!

Agora tenho uma duvida: é necessário tomar a dose recomendada? são 2 scoops q dá 75g...

Postado

Estou usando Muscle Milk há uma semana. Ainda não dá para saber se compensa o investimento. Só uso antes de dormir. E uso a dose recomendada sim.

Ao acordar, eu uso albumina mesmo.

Ah...O meu é de chocolate. Não acho tão gostoso assim não. A Whey da Nature´s Best e Myoplex são mais gostosos. É gostosinho, mas nem tanto.

Postado
Estou usando Muscle Milk há uma semana. Ainda não dá para saber se compensa o investimento. Só uso antes de dormir. E uso a dose recomendada sim.

Ao acordar, eu uso albumina mesmo.

Ah...O meu é de chocolate. Não acho tão gostoso assim não. A Whey da Nature´s Best e Myoplex são mais gostosos. É gostosinho, mas nem tanto.

Caramba tu gosta do sabor do Myoplex?! ahahahah eu acho horrivel, parece que tá tomando uma massa de cimento com toddy ou quick de morango :lol: auhauahuha

Postado

Caramba tu gosta do sabor do Myoplex?! ahahahah eu acho horrivel, parece que tá tomando uma massa de cimento com toddy ou quick de morango :lol: auhauahuha

heheh eu gosto, mas também sou o único a gostar de albumina+água. Adoro a espuma....hahah

Ruim era um hipercalórico velho que a IntegralMédica tinha há uns 10-12 anos atrás. Gosto de cereja que dava vontade de vomitar. Até o cheiro era horroroso. Acho que o nome´era Muscle Fuel 3200 ou sei lá que número.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.