Postado 2 de junho de 200718 anos eae galera blz? fui nu alergista e ela me receitou "120 mg de cloridrato de fexofenadina por dia"( é um anit-histamínico) E keria saber se esse medicamento pode causar significativa perda de massa ou acumulo de gordura? pois os antialergicos tem essa fama.... se alguem puder me ajudar? vlw
Postado 2 de junho de 200718 anos relaxa.. o tratamento nun vai ser longo o suficiente pra fuder td nao.. fica tranquilo
Postado 2 de junho de 200718 anos Autor sei la´..... vo t q toma no minimo 20 dias, segundo a medica......
Postado 5 de junho de 200718 anos ngm +? Vc ainda está preocupado? Pensei que já tivesse desencanado disso. Vamos lá então. Substancia anti-histaminica h1 usada para alergias, acabam por alterar a quimica cerebral causando alguns efeitos como: sono, letargia, aumento de apetite. Isso acontece quando alem de ser anti-histaminico h1, acaba tbm mexendo com a Serotonina e Acetilcolina. Mas não parace ser o caso da Fexofenadina, que parece ter esse coleteral muito diminuido. Mas mesmo que fosse a Ciproeptadina, que eh anti-histaminico e tem essa fama toda de colaterais quando usada para alegias. Não ia lhe trazer problemas. Talvez um aumento de sono e de apetite. Mas nada relatado com relação a perda de massa muscular e/ou catabolismo. PODE DORMIR TRANQUILO.
Postado 5 de junho de 200718 anos Autor vlw mestre agora sim vo durmi trankilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu acabei de entrar em fase de definição(acho até que vo manda um ECA) e acumula gordura ou cataboliza ia ser embassado.... + jah era vlw.....
Postado 5 de junho de 200718 anos vlw mestre agora sim vo durmi trankilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que eu acabei de entrar em fase de definição(acho até que vo manda um ECA) e acumula gordura ou cataboliza ia ser embassado.... + jah era vlw..... Acabe primeiro seu tratamento para depois iniciar o ECA. Beleza? abracos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.