Ir para conteúdo

COBAVITAL não adianta e agora?

Featured Replies

Postado

Ja mandei manipular cobavital e não adiantou!

Tomava uma capsula e esperava uns 7min, sentia uma "sensação" estranha na barriga e dps de 5 min passava e nunca mais!

Tinha que toma 2 capsulas pra sentir uma sensação parecida com FOME!

O que fazer?

O que mandar manipular?

Valeu

• Respostas 8
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quantos mg de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA tem em cada comprimido? Você toma quantos por dia?

Esse composto tem efeito cumulativo cara, não é tomar um comprimido, esperar 5 min e pronto, fome de leão.

Eu tomo 12mg por dia de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, e cada vez estou comendo mais, não que sente aquela fome monstra, o que acontece em mim é que vou comendo e demoro para ficar sasseado, então vou comendo mais.

O pico do efeito é após 30 dias de consumo direto.

Postado

Beleza Vitor?

Não concordo com isso ai não.

Mas voltando ao caso do amigo.

Nem todas pessoas tem o mesmo efeito perante o uso das drogas, pois somos diferentes.

Dê uma olhada, como o vitor já falou, e veja a dosagem desse seu manipulado, e se ele foi manipulado mesmo com qualidade e confiabilidade.

abracos à todos. :wink:

Postado

É citei os 30 dias por ter lido na bula do Cobavital, ainda não cheguei nós 30 dias para poder comprovar se isso procede ou não :lol:

Mas por enquanto tá encaminhando como previsto, aumentando gradativamente meu apetite. (Não a fome, como disse anteriormente, mas sim a demora pra sassiar o apetite)

Postado
É citei os 30 dias por ter lido na bula do Cobavital, ainda não cheguei nós 30 dias para poder comprovar se isso procede ou não :lol:

Mas por enquanto tá encaminhando como previsto, aumentando gradativamente meu apetite. (Não a fome, como disse anteriormente, mas sim a demora pra sassiar o apetite)

Nunca reparei nesse detalhe da bula do Cobavital.

Vou dar uma olhada depois nisso.

Obrigado. :wink:

Postado
  • Autor
Quantos mg de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA tem em cada comprimido? Você toma quantos por dia?

Esse composto tem efeito cumulativo cara, não é tomar um comprimido, esperar 5 min e pronto, fome de leão.

Eu tomo 12mg por dia de CLORIDRATO DE CIPROEPTADINA, e cada vez estou comendo mais, não que sente aquela fome monstra, o que acontece em mim é que vou comendo e demoro para ficar sasseado, então vou comendo mais.

Cobamamida ...................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina............................................................................... 4 mg

posso almentar?

Postado

Cobamamida ...................................................................................................... 1 mg

Cloridrato de ciproeptadina............................................................................... 4 mg

posso almentar?

NÃO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.