Postado 14 de junho de 200718 anos Então galera, dois brothers meus vão tirar umas feriazinhas de 2 semanas nos States e eles podem trazer uns suplementos pra mim. Tava pensando em trazer Anator e Cellmas. O que acham que devia trazer ?
Postado 14 de junho de 200718 anos Eu traria um cellmass e um no-xplode... Esse anator está com um marketing muito forte e ainda promete d+. O triste é esse trabalho todo pra trazer o suplemento que vai durar 1 mês.
Postado 15 de junho de 200718 anos Autor Realmente é bizonha a situação do Brasil, pra ter acesso a importados por preço justo tem que fazer um puta rolo pra conseguir ou torcer pra algum conhecido seu trazer. E essa proibição da creatina também? Coisa non sense da porra. Voltando aos suplementos Como eles vão só daqui 1 semana e meia, dá tempo de eu pensar ainda sobre os suplementos. O Anator eu queria testar, foda que o pote é de 16 doses e não sei se um unico pote traria resultados legais ou precisaria de outros pra pegar mesmo. Dei uma olhada no Xpand também, será que não compensa trazer ele no lugar do No-Xplode?, vem mais doses e é na mesma faixa de preço, só não sei se o desempenho é tão bom quanto. Tem que tomar igual ao NO Xplode, de estomgo vazio?
Postado 15 de junho de 200718 anos Lá fora da pra você comprar o Whey do bom e do melhor, fazer uma suplementação TES*O(desculpem o meu francês). Sem contar o grande leque de suplementos novos que pra chegar aqui no Brasil é uma dor de cabeça tremenda, como o nosso amigo acima mesmo falou. Concordo. Muscle Milk tbm é uma boa pedida, mas já tem nas lojas do brasil(com um preço meio forçado)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.