Postado 26 de junho de 200718 anos Vou começar a tomar a creatina da Prolab, ja li bastante sobre creatina nos tópicos,mas estou com uma dúvida q encontrei a mesma pergunta nos tópicos mas n achei as respostas. Qual a medida q devo usar para tomar 5 gramas de creatina, eh colher de chá ou de café(menor q a de chá) e eh cheia ou rasa? Desculpem a pergunta eh idiota mas eh ridículo eles nao mandarem um medidor dentro da embalagem. Vlw
Postado 26 de junho de 200718 anos Moderador Colher de chá é a medida que se usa como referência para a colher pequena, usada para mexer o café com leite, chá, suco, etc. Não precisar atolar a colher com creatina, mas também não fique de miséria. Uma colher razoavelmente cheia é o correto.
Postado 26 de junho de 200718 anos Autor ahuahuahua Eu to ligado, soh q tem 2 colheres a DE CHÁ e a DE CAFÉ, a de chá eh pekena mas a de café eh menor ainda cerca de metade da de chá, a de chá tem 4,5 cm e a de café tem 2,5. Qual das 2 eh pra usar?
Postado 26 de junho de 200718 anos Moderador Então vc tá confundindo. A colher de 4,5cm é a de sobremesa, e a de 2,5 é a de chá. Isso tá parecendo aula de etiqueta...
Postado 26 de junho de 200718 anos huahuahua... Menor(café)... Pequena(chá)...CREATINA Média(sobremesa)... Grande(sopa)... Gigante(concha do feijão)...rsrs..
Postado 26 de junho de 200718 anos Autor ahuhuahuahu aula de etiqueta eh foda huahuahua minha mae falo qual era a de cha a de cafe e ade sei la o q... eu queria saber qual era a da creatina, agora ja sei vlw ae pela ajuda!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.