Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Importador ou Representante da Dymatize no Brasil

Featured Replies

Postado

Entrei em contato pelo e-mail braziloffice@dymatize.com e ninguém responde.. mandei e-mail pro customerservice@dymatize.com e me respondem falando que vão passar meus dados pro representante do Brasil entrar em contato comigo.. e até agora nada

Já tem mais de 2 meses que to tentando e nada desse tal representante aparecer

Alguém tem informações de qual empresa importa e representa os produtos da dymatize aqui no Brasil?

Ou tem o telefone, MSN, e-mail ou qualquer informação de um representante da Dymatize aqui no Brasil?

Espero que alguém possa ajudar

Obrigado

• Respostas 3
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm.

Postado
Uma vez entrei no site da Dymatize, peguei o e-mail do representante do Brasil mandei e-mail umas 3 vezes e nada de resposta tbm.

viver de dymatize no brasil é duro quase todos os produtos são proibidos. Estará ensejando uma ação civil pública do Mp,como ocorreu com a GT, devido alguns produtos da Universal mais pesadinhos.

Postado
  • Autor

se não me engano tem alguns produtos que tem registro (whey e bcaa).. não é certeza mas parece que já vi em algum lugar o registro no MS

sobre vender sem o registro isso nem é problema.. conversando na vigilância sanitária aqui da cidade o cara disse o seguinte:

"toma cuidado com produto importado que não tem registro no MS.. não pode colocar eles a mostra para venda" :D

ou seja.. o cara não fala que é proibido vender o produto sem registro no MS.. e sim que não pode deixar visivel na loja.. hauehaue.. da-lhe brasil!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.