Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Substituto para cafeina (Tomando CEE)

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!!

Comecei a tomar CEE essa semana...

Tenho o costume de tomar uma boa xicara de cafe d manha cedo pq logo dps vou malhar... aprox 7h30 da manha... as veses mando um termogenico no lugar do cafe...

Como mts devem saber existe uma gde controversia sobre o uso de cafeina em conjunto com creatina...

Como nao quero pagar pra ver, eu cortei qq fonte de cafeina da minah dieta... porem sinto um pouco de falta d alguma coisa q me de um "gas" a mais pq normalmente durmo tarde e acodro cedo pra malhar...

Alguem tem alguma dica do q posso tomar para substituir a cafeina?

abs

Frank

• Respostas 2
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também já ouvi falar nessa incompatibilidade entre creatina e cafeína, mas o estranho é que esses produtos pre-workout tipo Nano Vapor e Superpump250 contêm creatina e cafeína...

Postado

A cee é uma creatina modificada por um processo conhecido como esterificação, que previne que a creatina se transforme em creatinina no ambiente ácido do estômago, as creatinas monohidrato são rapidamente metabolizadas em creatinina.

Ela resiste ao processo de degradação que ocorre com a creatina monohidrato no estômago, a cee é resistente a quebra digestiva, logo tendo uma melhor absorção

Resumindo grotescamente a cee atravesa a membrama lipidica do intestino de maneira mais facil e eficiente chegando com poucas perdas na corrente sanguinea.

Foi oque o Palau falou, a maioria desses suplementos pré-treino que contém cee também contém cafeína, e se a cafeína atrapalhasse a absorção esses suplementos não teriam cafeína, até pq são suplementos que antes da fabricação são feitos bastante estudo.

Eu mesmo estou usando CEE e tomo normalmente guaraná em pó e chá verde e as vezes até café.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.