Postado 9 de abril de 200817 anos sou novo no forum...queria saber se essa combinação rende mesmo treino handebol, antes tinha 92Kg bem distribuidos, hj peso mais de 100Kg e preciso perder peso e gordurinhas localizadas o mais rapido possivel, vou pra academia todos os dias e corro e faço musculçao, porem a perda de peso esta lenta, pois so treino handebol aos sabados devido ao estudo e outras coisas desde já agradeço a ajuda de você
Postado 9 de abril de 200817 anos Autor O que é esse kit? Fat Attack 120 caps + Tona Max 120 caps + Fiber Control 110g aqui é o link, não sei se é ilegal, se for me desculpem http://americanas.corpoperfeito.com.br/ ... Bodygenics
Postado 9 de abril de 200817 anos Amigo se for comprar algum têrmogenico que gaste dinheiro em um de qualidade importado como Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore e tals, esses que você postou não passam de placebos, de termogenicos não tem nada.
Postado 10 de abril de 200817 anos Com a grana que você gastaria daria para comprar um Lipo 6X de 120 caps, acho até que um hydroxycut hardcore de 120 caps, que poderiam promover melhores resultados, desde que a dieta esteja de acordo...
Postado 10 de abril de 200817 anos zebinha... Concordo com o GUISILVA e o PALAU, comprando o Lipo 6 além de gastar menos vai ter bons resultados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.