Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GVT(relato)

Featured Replies

Postado
  • Autor
Não são poucos exercícios? Digo... 2 exercícios por músculo é muito pouco não é?

E quanto tempo vc tá ficando na academia com esse treino?90segs de descanso pra esse número de séries não deixa o treino muito demorado e dá tempo pro músculo relaxar?Recomendaria o GVT para um iniciante com quase 3 meses de treino?

Abraços

Olha, o tempo varia entre 1h e 1h15.

Sobre os poucos exercicios, as 10 séries aplicam uma tensão constante, recrutando uma quantidade muito grande de fibras musculares durante a realização.

Não recomendo para quem está a apenas 3 meses não. Acho bom ter pelo menos 1 ano de academia antes de começar.

Sobre a recuperação, você utiliza uma carga menos do que está abtuado, então as ´rimeiras séries são faceis, mas as ultimas são MUITO dificeis. Vou ser sincero, não da para ter aquele descanso entre as ultimas séries com 90s, mas é justamente esse o objetivo desse treino.

Mas uma coisa, se alguém estiver fazendo, tomar cuidade com o agachamento e PRINCIPALMENTE com o levantamento terra.

• Respostas 12
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
continua ai q eu to acompanhando...nunca botei muita fé nesse treinamento....fal ai se ta dando resultado e tal...

valew

Ta dando resultado sim, me pesei hoje e estou com 76 kg.

Estou gostando também da força.

Antes de entrar na fase 2, eu fiz 1 semana de treino "normal" e senti os ganhos de força.

Mas vou falar uma coisa, hoje eu fiz o treino de perna, realizar as 10 séreis de terra é MUITO cansativo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.