Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perdi peso, mais não gordura!

Featured Replies

Postado

amigo vc ainda e novinho, tenha paciencia.... mas nao acomode.

bom, acredito que por experiencia propria que alimentacao seja o fator principal.

pelo jeito que vc fala, vc esta com um percentual meio alto de gordura, entao seria legal mesmo vc perder peso"gordura" e depois crescer.

ou tambem tem a opcao de crescer mais, isso e ganhar mais musculos e depois secar....

bom eu acharia mais interessante a primeira alternativa.

vou dar um exemplo de como deve ser feito.

vc disse que perdeu peso , mas nao perdeu gordura, oque deve ter ocorrido foram alguns erros do tipo

- faltou proteina na alimentacao

- desequibrio de nutrientes tipo proteina,carboidrato e gordura.

- pode ter perdido peso tambem muito rapido, quando ocorre isso nao conseguimos evitar o catabolismo "perda de musculatura", aconselhavel nao perde mais que 1kg por semana.

- pode ter faltado carga e intensidade nos exercicios pois o treinamento pesado e o maior anticatabolico para evitar a perca de massa magra quando estamos em dieta hipocalorica "dieta de baixa caloria"

-sugiro o seguinte:

- ajuste uma dieta que nao perca mais que 1kg por semana

faca musculacao treinando bem pesado e com alta intensidade

- faca exercicio do tipo caminhar, correr ou bike durante 45 a 1h tres vezes por semana pelo menos. mas faca apos a musculacao e nao antes.

- ingeri a faixa de 1,5gramas de proteina por kg de peso corporal.

tipo se vc pesa 80kg ingira 120gramas/dia.

- proporcoes de nutrientes boas para definicao : 40%proteina, 40%carbodrato e 20% gordura.

agora sobre suplementacao:

proteina em po do tipo whey protein e uma boa opcao como fonte de proteinas.

termogenico tambem da uma pequena mao, mas nao faz milagres, a vatagem maior que acho de usar termogenicos e que quando estamos em dieta hipocalorica isso e , de baixa caloria para definicao, ficamos meio fracos indispostos para malhar pesado. entao o termogenico da uma energia extra para isso. mas use bons produtos. pois tem uns ai que ja tomei que e mesma coisa de nao tomar nada.

um que tomei que achei bom e o lipo6 e o animal cuts.

espero ter ajudado, abraco, boa sorte

• Respostas 15
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc tem1 4 anos e está na puberdade, não mexa nos eu organismo sem ajuda profissional se não vai se arrepender depois.

esqueça thermogenicos...

provavlemente vc ficará mais alto e aparentará menos gordo. agora.... treino não queima gordura.

Como é sua alimentação?

eu já consegui manter peso e secar.

especifique aqui como é sua alimentação.

quantas vezes por smeana você faz aeróbico?

a quanto tempo?

qual velocidade?

todas essas variantes influênciam. quanto mais dados vc nos der mais ajudará.

O que posso lhe dizer é q a principio você poderia faze rum aerobico de manhã e outro perto do final da tarde, assim mantendo seu metabolismo sempre em alta atividade.

Postado
  • Autor

Eu faço uma dieta para emagrecer POR NUTRICIONISTA.

Academia eu faço 3 vezes por semana, e 3 vezes na semana exercício aeróbico. Esteira, caminhada no máximo 5 minutos, e 10 a 15 min. correndo[velocidade acima de 9 km/h].

Após esteira, vo para elipse 15 minutos selado.

---

Após isso vo treinar.

-----

Nota: Comprei o tal de Nutri Whey Protein, sabor baunilha ;D

1,5 kg

O albumina não comprei (falta de dinheiro), mais estou tomando ovo.

Hoje no café da manhã, comi vitamina de banana + clara do ovo batido no liquidificador.

E queria que me informace quando tomar o Whey, e 'a vitamina de ovo'.

Postado

whey e uma proteina de absorcao rapida entao e ideal tomar logo de manha ao acordar ou apos treino, sempre junto com algum carboidrato de alto indice glicemico para melhor efeito....

agora a proteina do ovo ja e uma proteina de absorcao lenta.

vc esta seguindo uma dieta com nutricionista, geralmente dieta realizadas por esses pessoal da area de saude, e diferente das que nos praticantes de musculacao realizamos.

a que consegui melhor definicao foi 40%proteina, 40%caboidratos e 20% gordura. mas lembre-se que devemos respeitar o individualismo.

Postado

ACESSE Musculação Total e saiba tudo sobre suplementação necessária. Aprenda com Jay Cutler o Mr. Olympia do século

..............

Postado
  • Autor
whey e uma proteina de absorcao rapida entao e ideal tomar logo de manha ao acordar ou apos treino, sempre junto com algum carboidrato de alto indice glicemico para melhor efeito....

agora a proteina do ovo ja e uma proteina de absorcao lenta.

vc esta seguindo uma dieta com nutricionista, geralmente dieta realizadas por esses pessoal da area de saude, e diferente das que nos praticantes de musculacao realizamos.

a que consegui melhor definicao foi 40%proteina, 40%caboidratos e 20% gordura. mas lembre-se que devemos respeitar o individualismo.

Tiger, está assim:

Café da manhã misturo, banana, com leite, mais ÁGUA e CLARA de ovo.

VAI SER PRÉ-TREINO:

banana, com leite, mais ÁGUA e CLARA de ovo.

Treino

VAI SER PÓS-TREINO:

Whey quantidade padrão da embalagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.