Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NOX3 - UNIVERSAL NUTRITION

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hj treinei Costas e Biceps,

Lembrei que meu treino anterior ja tinha passado de um mês e eu tinha requisitado um treino novo la na minha academia. Comecei o treino novo hj. Como no anterior fiz series com bi set e e drop set, neste treino o instrutor colocou séries mais "leves" como menos repetições. Pouco demais até eu achei... todos os exercício são 10x10x8 .. mas enfim, deve até ser bom pois o treino passado tava bem pesado.

Como foi meu primeiro dia neste treino, não tenho como fazer comparações de aumento de peso, porém o Pump na hora de fazer bíceps foi absurdo! Talvez o melhor até agora...

Amanhã tentarei ir para os 6 tabletes.

• Respostas 47
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ombro e perna hj...

Treino novo como eu disse no post anterior, então sem comparações de peso. Ótimo pump nos ombros. Começaram a aparecer mais as veias.

Tomei 6 tabletes hj(sendo 3 ao acordar, 3 1 hora antes do treino) e não tive nenhum efeito colateral, mas tmb nenhum aumento absurdo de força ou coisa do tipo. Continuarei com os 6 tabletes.

Postado
  • Autor

Ah! Acabou meu whey ontem (100% whey da Probiótica) e comprei um 100% da Optimum sabor Tropical Punch que, inclusive, fiquei sabendo a pouco que tem um gosto pééssimoo... mas vamo q vamooo

Postado
  • Autor

Peito e Tríceps

Bom treino, bom pump, EXCELENTE força e motivação.

Uma coisa que percebi desde é que desde que comecei a tomar o NO, meus músculos ficaram mais rígidos e torneados. Como tenho um BF um pouco alto (estou preocupado com hipertrofia no momento), os músculos não ficam tão visíveis o qto ficariam se eu tivesse fazendo um treino pra secar, porém me ocorreu uma idéia hj.

Vou ficar 2 meses treinando hipertrofia e tentar ganhar o maximo de massa possível. Qdo acabar os 2 meses farei um treino pra rasgar suplementando com um NO (dessa vez um No Xplode q ta chegando) e um termogênico com efedrina. Acho que dará um resultado bem legal com o NO devido a essa rigidez e torneada que ele da nos músculos

Putsss comecei a tomar hj o Whey da Optimum sabor Tropical Punch, é enjoativo demaaais! Ainda mais mandando junto com a maltoo cassete q bagulho enjoativo! Não recomendo pra ngm! Até a de Baunilha (que é um horror) é melhor! Mas to nem aee, me concentro nas proteínas que seram absorvidas pelo meu organismo e o gosto deixa de ser uma preocupação... :wink:

Postado
  • Autor

Costas e Bícepes (ontem)

Bom Pump, força normal... fui pego de surpresa pois sexta-feira eh o dia que costumo treinar melhor. Academia sempre vazia de sexta, da pra se concentrar melhor, mas treinei "fraco", sem a força e motivação que eu esperava.

Postado
  • Autor

Ombro e Perna

Mto bom treino, com um ótimo aumento de carga em tds exercícios (mudei de treino semana passada e é asegunda vez q faço ombro neste treino, então o aumento de carga pode tmb estar relacionado com uma adaptação do treino, e não somente pelo uso do NO) Mas enfim,

O que mais me chamou atenção foi que neste fim de semana senti um volume maior nos meu músculos, talvez devido ao descanso. Sinto os músculos bem mais torneados do q antes.

Comecei a tomar creatina. a marca é Vital Strenght, Australiana, trouxe o ano passado qdo estive lá. Estou bem esperançoso de ótimos resultados agora, pois com este combo NO+Creatina+Whey+BoaAlimentação, se eu não obtiver sucesso entrarei em depressão! rssss :)

Postado

to acompanhando... jah tomei esse nox3 da universal .. mais na epoca nao sabia me alimentar bem e nao entendia mto de suplementos entao tomei o nox3 puro, sem suplemento nenhum, mais pelo pouco de experiencia q eu tenho sobre a dosagem continue tomando 6, quando nao der mais resultados como no começo aumente pra 8... abçs :)

Postado
  • Autor
to acompanhando... jah tomei esse nox3 da universal .. mais na epoca nao sabia me alimentar bem e nao entendia mto de suplementos entao tomei o nox3 puro, sem suplemento nenhum, mais pelo pouco de experiencia q eu tenho sobre a dosagem continue tomando 6, quando nao der mais resultados como no começo aumente pra 8... abçs :)

Cara eu pensei em aumentar a dosagem viuu... não me deu nenhum efeito colateral por tomar 6! Semana q vem farei uma experiência com 8...

Qto a não tomar nenhum suplemento com o NO realmente acho q vc errou pois o NO, diferente do q mtos pensam, não te da um aumento em massa magra, mas sim uma torneada nos músculos deixando eles mais rígidos e aparentes...

Abss!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.