Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que seria uma suplementação básica? nano x9

Featured Replies

Postado
  • Autor

Colossus,

Vc acha que o NO puro tipo Nano X9 é melhor do que esses que vem com um monte de coisas, tenho a impressão que essa mistura de mta coisa às vezes prejudica... Não seria melhor tomar Cell Tech em um mês, Nano X9 em outro a mandar um Nano vapor ou um Shotgun? Até pq tenho chegado a conclusões de que creatina realmente deve ser ciclada e que não deve ser usada com abusos pa msm a CEE dá um pouco de retenção...

• Respostas 11
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Colossus,

Vc acha que o NO puro tipo Nano X9 é melhor do que esses que vem com um monte de coisas, tenho a impressão que essa mistura de mta coisa às vezes prejudica... Não seria melhor tomar Cell Tech em um mês, Nano X9 em outro a mandar um Nano vapor ou um Shotgun? Até pq tenho chegado a conclusões de que creatina realmente deve ser ciclada e que não deve ser usada com abusos pa msm a CEE dá um pouco de retenção...

Preciosa, vc é culturista??? pq veias aparentes? é o primeiro relato q vejo sobre mulheres interessadas em NO2... enfim, cada produto tem uma formula diferente e provavelmente eles esconde o jogo da SUBSTÂNCIA SECRETA... as nacionais não prestam, pq nem arginina eles colocam na formula, e mesmo assim os gringos parecem não conhecerem a combinação da arginina que dá o maior UP... o mais famoso é a arginina ketoglutarato... só q os lançamentos estão vindo com outros compostos... enfim, é um produto relativamente novo... a unica maneira é ir gradativamente testando as marcas e ver qual vc se adapta melhor.... analise o preço x concentração e dê prioridade para o pó pq as capsulas supervalorizam o produto, já no caso pra creatina eu prefiro no pós treino!!!! Bjinhus e bom treino!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.