Postado 6 de janeiro de 200916 anos Autor Valeu mesmo, galera. Perguntei sobre uma marca que já vi queé fraca e acabei me dando bem conhecendo as que vcs consideram ótimas. eu quase não conheço BCAA. Importado mesmo, só tomei Creatina. Valeeeeeeeeeeu!
Postado 7 de janeiro de 200916 anos Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média. Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria. Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns: Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA.
Postado 7 de janeiro de 200916 anos Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média. Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria. Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns: Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA. n entendi porra nenhuma e como assim IM "top"? lol
Postado 10 de junho de 200916 anos Pelo amor de Deus! Para abrir um tópico de duvidas NÃO PRECISA GRITAR! Quanto a marca/produto não vale nada. Pode consumir Milly, o médico da Seleção Brasileira e do Flamengo, Dr. Márcio Tanuri indica direto após ter mandado tupo para análise. Sei disso porque trabalho com futebol e suplementos.
Postado 10 de junho de 200916 anos Valeu mesmo, galera. Perguntei sobre uma marca que já vi queé fraca e acabei me dando bem conhecendo as que vcs consideram ótimas. eu quase não conheço BCAA. Importado mesmo, só tomei Creatina. Valeeeeeeeeeeu! Você acha fraca sem experimentar... O que você pretende usar?
Postado 16 de junho de 200916 anos Bem, acabei de usar o Will Whey Protein Plus acho que está na média. Não posso explanar mais pois faço uma suplementação complexa, que, às vezes, uma pequena diferença não notaria. Todavia, quanto a aminoácidos essenciais posso lhe indicar alguns: Amino BCAA (bom) e o TOP (ótimo) da Integralmedica, BCAA 2400 (ótimo) da Body Action, Designer BCAA (razoável, porém dose indica dupla - bom) da DNA. este whey que você usou é um whey compensador deles, não é o puro. Whey compensador é aquele que vem com uma boa quantidade de carbo. A linha ouro deles tem ótimos produtos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.