Postado 27 de janeiro de 200916 anos Tou no periodo d saturação da creatina..tou tomando 10gr meia hra antes do treino e10gr logo após o treino, junto com dextrose e o whey em seguida.tá correto essa maneira d tomar?tem diferença de tomar ela assim e de tomar as quatro vezes ao dia?
Postado 27 de janeiro de 200916 anos J4ckson, n sei se o corpo consegue absorver tanta creatina(20g) nesse intervalo de tempo... de qqer jeito já foi dito que a fase de saturação eh dispensável....então se fosse vc tomaria só no pós treino mesmo. abs
Postado 27 de janeiro de 200916 anos todos com essa mania de saturar.. já foi comprovado que saturação é perda de dinheiro. Tanto faz você começar com fase de saturação tomando 20g diárias por 4 ou 5 dias e depois a fase de "manutenção" com 5g ou 10g.. Ou você já começar tomando 5g diárias sem saturação. mas vai de cada um.. o psicológico de cada um reage de uma maneira.. quanto a forma de tomar, vai de gosto também.. a creatina que você toma hoje não vai usada no mesmo dia, vai ser "estocada" dentro das células musculares.. tem gente que prefere tomar 10g logo cedo.. 5g antes e 5g depois do treino.
Postado 28 de janeiro de 200916 anos Eh, de uma forma ou de outra, com 2 meses de uso por exemplo, vc vai ter os mesmos resultados saturando ou nao.... Se o cara quer um tiro curto so pra ficar bem na fita pro carnaval, sature! Senao, vai devagar mesmo que eh melhor pro seu bolso e pro seus rins Abs
Postado 28 de janeiro de 200916 anos Autor A idéia é essa, carnaval chegando, HAHA³ ENFIM, eu bebo MTA água.. por isso graças a Deus n senti nenhum efeito colateral. Só no 1º dia q bebi mto pouca água, relaxei.. ai senti uma dorzinha do lado da barriga. Mas dai em diante bebendo mta água.. e tá indo td blz. Então já q tanto faz vou continuar com a saturação até o 5º dia, dai em diante fico só com 10gr após o treino. Vcs começaram a ver efeito nos musculos com qto tempo d uso da creatina? Falow!
Postado 28 de janeiro de 200916 anos Autor Efeitos positivos ou negativos vc se refere? efeitos colaterais ou nos musculos? (: vlw!
Postado 29 de janeiro de 200916 anos efeito negativo a curto prazo desconheço. vc vai dar aquela inchada ue....
Postado 29 de janeiro de 200916 anos creatina da universal, comprou no brasil ou madou trazer de fora? abraços
Postado 29 de janeiro de 200916 anos Alias, vi no BB.com q esse Multi-Pro faz o xixi ficar verde-limao.... Igualzinho um outro produto q eu ja usei mto.....rsrs Tomara q meu rim seja de ferro.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.