Postado 3 de fevereiro de 200916 anos E o "combo" da ALIMENTAÇÃO atual?! Não esqueçam do mais importante... Abraço a todos!
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Isso não é combo, e BOMBA... O cara deve ter rim mecanico movido a biocombustivel..xD Mais falando sério, vou postar meu combo depois...pq um dos itens do meu combinho acabou... E galera não precisa de maquina digital pra isso não...99% dos celulares hoje tem camera fotografica satisfatoria...
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Isso não é combo, e BOMBA... O cara deve ter rim mecanico movido a biocombustivel..xD Mais falando sério, vou postar meu combo depois...pq um dos itens do meu combinho acabou... E galera não precisa de maquina digital pra isso não...99% dos celulares hoje tem camera fotografica satisfatoria... Felizmente estou nesses 1%, muito feliz com meu nokia 1100
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos o cara toma 10 suplementos por dia.. PQP haja memória pra lembrar a hora de tomar essas ondas.. aí anda com uma mochila de acampamento quando sai e tem suplementos pra tomar no horário.
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Metalbolic, Realmente vc me fez lembrar q eu tenho um cel com camera.....hahahahah Ta ae: Nao foi a do Whey pq ele tava acabando, joguei o sacao fora e coloquei o resto num pote velho de Muscle Milk Abs a todos
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos E sim, eu sou uma anta e nao consegui que a foto aparecesse.... Mas eh so da cntrl c cntrl v no link ae blza? hahahahahahahaha Abs
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos http://img207.imageshack.us/img207/9571/dsc00509gq4.jpg' alt='dsc00509gq4.jpg'> Acho q agora deu..... ANTA
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Nero tem o previlégio da fronteira. Acho que ele tirou foto de tudo que tinha, ou não? valew minduca pela correção.. vou apagar o post e postar certinho da proxima vez.....rsrsrs
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Autor o cara toma 10 suplementos por dia.. PQP haja memória pra lembrar a hora de tomar essas ondas.. aí anda com uma mochila de acampamento quando sai e tem suplementos pra tomar no horário. Brother é obvio que não tomo tudo junto, tem muito coisa ali que ta lacrado velho... o COMBO quis dizer os seus suplementos que vc TEM atualmente...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.