Ir para conteúdo

Foto dos seus suplementos

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso não é combo, e BOMBA...

O cara deve ter rim mecanico movido a biocombustivel..xD

Mais falando sério, vou postar meu combo depois...pq um dos itens do meu combinho acabou...

E galera não precisa de maquina digital pra isso não...99% dos celulares hoje tem camera fotografica satisfatoria...

Postado
Isso não é combo, e BOMBA...

O cara deve ter rim mecanico movido a biocombustivel..xD

Mais falando sério, vou postar meu combo depois...pq um dos itens do meu combinho acabou...

E galera não precisa de maquina digital pra isso não...99% dos celulares hoje tem camera fotografica satisfatoria...

Felizmente estou nesses 1%, muito feliz com meu nokia 1100 :o

Postado

o cara toma 10 suplementos por dia.. PQP

haja memória pra lembrar a hora de tomar essas ondas.. aí anda com uma mochila de acampamento quando sai e tem suplementos pra tomar no horário.

Postado

Metalbolic,

Realmente vc me fez lembrar q eu tenho um cel com camera.....hahahahah

Ta ae:

Nao foi a do Whey pq ele tava acabando, joguei o sacao fora e coloquei o resto num pote velho de Muscle Milk

Abs a todos

Postado

E sim, eu sou uma anta e nao consegui que a foto aparecesse....

Mas eh so da cntrl c cntrl v no link ae blza? hahahahahahahaha

Abs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Nero tem o previlégio da fronteira. Acho que ele tirou foto de tudo que tinha, ou não? :o

valew minduca pela correção.. vou apagar o post e postar certinho da proxima vez.....rsrsrs

Postado
  • Autor
o cara toma 10 suplementos por dia.. PQP

haja memória pra lembrar a hora de tomar essas ondas.. aí anda com uma mochila de acampamento quando sai e tem suplementos pra tomar no horário.

Brother é obvio que não tomo tudo junto, tem muito coisa ali que ta lacrado velho... o COMBO quis dizer os seus suplementos que vc TEM atualmente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.