Postado 9 de fevereiro de 200916 anos Então eu comprei essa whey da vitafor BIOPROTEIN (Nacional)pra testar ,comprei meio desconfiado com papinho da vendedora de que é whey isolado e bla bla bla resolvi arriscar ,tenho ouvido falar muito bem dela tb por parte de colegas é whey isolado ou seja mais de 90% de proteina pura na dosagem de 25 gr ( 23 gr é proteina ) essa mesma Whey, foi á unica marca nacional que figura entre ás 200 Wheys mais eficazes no mundo, analise esta feita pela : -INTERNATIONAL SCHOOL OF SPORTS NUTRITION AND HUMAN PERFORMANCE vamos ver né
Postado 9 de fevereiro de 200916 anos A galera ja tinha discutido sobre esse whey e ao que parece, deve ser boa... Enfim, eh mais uma opçao frente as importadas....relate o uso depois ok? Abs
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos Autor Comprei numa loja de suplementos aqui da minha cidade R$ 90 To usando a apenas 3 dias e já posso dizer que ta mais que aprovada é boa mesmo , acho que é uma proteina que chegou pra competir de igual pra igual com as importadas realmente eu ja usei as melhores marcas e posso dizer que não deixa nada a desejar essa Bioprotein
Postado 15 de fevereiro de 200916 anos E eu nem saberia dizer em 3 meses.....confio na ON pela marca.....
Postado 15 de fevereiro de 200916 anos Se eu tivesse tomado essa whey, agora que completei 7 meses, ja dava pra parar de treinar pesado e ficar so na manutenção do corpo... piada modo off Cara, voce está claramente em estado de euforia, quando passar, voce avisa e faz uma avaliação mais sensata!!
Postado 15 de fevereiro de 200916 anos Cara, voce está claramente em estado de euforia, quando passar, voce avisa e faz uma avaliação mais sensata!! euforia? será q tem ecstasy nessa vitafor?! AIUEhIAUhe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.