Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Combo BSN ou Gaspari?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

estava pensando em fazer o combo da BSN (Nitrix + Cellmass + NO-Xplode) daqui a uns 2~3 meses, para tanto, andei pesquisando bastante, então acabei vendo um outro combo muito bem falado, que é o da Gaspari (Superpump + SizeOn + PlasmaJet). Pra falar a verdade, tenho visto falarem melhor do combo Gaspari que o BSN, lendo os foruns gringos fiquei foi em dúvida se vou de BSN mesmo.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, afinal, um combo desse por 2~3 meses não sai barato e quero ir no melhor.

Então, o que vocês acham, BSN ou Gaspari?

• Respostas 20
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gaspari

Tomei Sp + SizeOn e achei animal. Em compensação tomei o NO Xplode e achei mais ou menos.Iria de gaspari

Postado

Estou tomando NO-XPLODE + CELLMASS..

o da Gaspari, será meu próximo combo, só ainda não sei se vou pegar o Plasmajet, assim como não peguei o Nitrix.. penso que os dois são mais pra aumentar ainda mais a vascularização e pump... mas volume e força, acho que com os dois principais(NO-XPLODE+CELLMASS /// SP250 + SizeON) já são suficientes

Postado

Cara....eu tentaria o da Controlled Labs

White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath.

Esse eh o q esta BOMBANDO no forum da BB.com.... Um dia ainda vou fazer.

Abs

Postado
  • Autor
Mas se tivesse q escolher, apesar do meu banner ser da BSN eu iria de Gaspari

Se eu tiver que escolher entre BSN e Gaspari acho que vou acabar indo de Gaspari. Já ouvi falar desses dá Controlled Labs mas nunca pesquisei a fundo, vou dar uma pesquisada. O detalhe é que fica mais difícil pra mim conseguir esse combo, mas vamos ver.

Postado
Cara....eu tentaria o da Controlled Labs

White Flood + Green Magnitude + Purple Wrath.

Esse eh o q esta BOMBANDO no forum da BB.com.... Um dia ainda vou fazer.

Abs

Exatamente. Todos os produtos da Controlled Labs são top. Eu já estou com estes suplementos em estoque (exceto o Purple Wrath). Queria também acrescentar o Anabolic Halo, mas acho que vai ficar muito pesado, sei la...rs

Postado

Cell Mass é muito bom, tive resultados ótimos c ele, mas só tenho ouvido falar bem do Plasmajet. Hj, entre os dois combos aê eu iria de Gaspari.

Aproveitando a briga:

Creakic (MuscleTech) ou Green Bulge (Controlled Labs)?

Postado

Aproveitando o tópico e as mesmas dúvidas praticamente

Com relação à volume, vale a pena o Plasmajet? Ou seria melhor investir em outro NO pra tomar depois ?

Supondo que só tome uma dose de SP250.. em termos de ganhos o que seria melhor 1pote SP250 + 1pote de SizeON + Plasmajet OU 2 potes de SP250 + 1 pote de SizeON ??

E em relação à volume também, seria melhor esse combo da Gaspari (SP250 + SizeON + Plasmajet) ou um Nitrotech + Celltech???

eu pensava que tinha uns 9% de gordura.. mas fiz hj uma avaliação física e vi que tenho apenas 6,2%. então quero volume agora.. mas nada de crea mono pura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.