Postado 17 de fevereiro de 200916 anos Ah, saquei. Rolke, se eu for malhar o ano inteiro então é melhor mesmo não fazer a saturação, certo? Não só o pote vai durar mais como no longo prazo vai dar no mesmo. Como que vc fez antes? (pq agora vc tá no precesso de secar)
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos Entendeu direitinho shoiti. A unica creatina q eu fiz uso na vida foi a do Shotgun. abs
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos Não é assim que funciona, pois como eu disse na primeira vez que vc mandar a Creatina os musculos estarão mais sucetiveis a uma maior absorção, até 3 ou 4x mais, por isso foi criado essa fase de saturação, ja que ele vai absorver mais por ser a primeira vez por que não aproveitar essa fase ???? pois depois dessa fase os musculos estarão saturados e sua capacidade de absorção de Creatina cai pela metade. Apesar de eu ja ter conhecimento, mas quem me explicou melhor sobre a Creatina foi uma Nutricionista esportiva, que trabalha conosco, e que ja trabalhou com diversos atletas como Macaco, Vitor Belfort....etc Se é para economizar e diminuir os ganhos melhor nem tomar... Abraço
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos Enfim, cada um faz o q quer. Eu tbm tenho acompanhamento médico na área esportiva e ele diz q eh balela a longo prazo a saturaçao. Nao sou um Macaco, Belfort e etc, e mto menos foi a fase de saturaçao ou nao que deixou esses grandes lutadores com o fisico q tem. Abs
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos XD. Que controvérsia heim XD. Assim vou ter que ver com o nutricionista ou o personal da academia mesmo XD.... (brincando de: faz a saturaçao, não faz a saturação XD)
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos Normal controversias, é assim em tudo q é lugar, profissão... eu sou Personal e sou professor em uma academia e discordancias sempre tem. Bom vc ja tem 2 opiniões e como tomar e tal, ai vai de vc seguir qual for melhor pra vc, se quiser consultar uma Nutricionista ESPORTIVA tbm seria uma boa, se tiver uma grana sobrando. E Rolke eu citei q ela ja trabalhou com Macaco, Vitor Belfort e tal simplesmente para mostrar que ela ja tem uma boa experiencia e tal, somente por isso, e não que eles tomaram Creatina, ou qual dosagem tomaram... Abraço
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos OK. Mas primeiro tenho que comprar a creatina XD. Alguém aí pode me mandar uma MP com algum contato ou site que venda, de forma confiável? abraço
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos OK. Mas primeiro tenho que comprar a creatina XD. Alguém aí pode me mandar uma MP com algum contato ou site que venda, de forma confiável? abraço MP enviada.
Postado 18 de fevereiro de 200916 anos Creatina tem gosto? (pergunta idiota e sem sentido, mas não mata)
Postado 18 de fevereiro de 200916 anos Creatina tem gosto? (pergunta idiota e sem sentido, mas não mata) Tem não.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.