Ir para conteúdo

SuperPump 250

Featured Replies

Postado

Galera estou fazendo o uso do mesmo a 2 dias, e relativamente o resultado fiquei impressionado, muita disposição, força seguindo de veias gigantes, vou montar um relato quem quise acompanhar será bem vindo.

obs importante, achei que ja tinha tomado de tudo mais o gosto dele e HORIPILANTE, e foda.

• Respostas 17
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

difícil encontrar quem não goste do resultado do SP250, após o uso do Nitrix(nem se compra com SP250, é pq ja tinha mesmo) q to por aqui devo comprar um SP250 e mandar.

Postado
Galera estou fazendo o uso do mesmo a 2 dias, e relativamente o resultado fiquei impressionado, muita disposição, força seguindo de veias gigantes, vou montar um relato quem quise acompanhar será bem vindo.

obs importante, achei que ja tinha tomado de tudo mais o gosto dele e HORIPILANTE, e foda.

Estarei acompanhando... estou bastante interressado nesse suplemento... será meu proximo

VLW!!!

Abrs.

Postado
  • Autor
Qual sabor vc está tomando?

Lemon Burst Flavor

amanha estarei encaminhando, o topico para relatos de suplementos.

Postado
  • Autor

Que coisa, esse foi um dos melhores sabores que ja tomei...

Simplesmente achei uma delicia...

oloco como isso, uauheaue não sou fresco para nada, mais ele e ruin demais haeuha abrs

Postado

Engraçado, eu to tomando o Lemon e acho o sabor gostoso, claro que nao se compara a um bom whey, mas é tomável.

Quanto aos resultados estou achando bons, nada de espetacular, mas a disposiçao para treinar aumenta bastante.

Pretendo fazer um relato depois.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.