Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O "dia do lixo" vale mesmo a pena fazê-lo?

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vocês estão perdendo a noção esse negócio de chocolate incha o cara.... :lol:

Postado

Será..?

Bom... sem uma fonte não podemos afirmar nada, mas a bebida em si reduz o apetite no dia seguinte sem contar a desidratação agora bebe quem quer.... quem treina não bebe, mas quem malha

bebe.

Postado

Bom... sem uma fonte não podemos afirmar nada, mas a bebida em si reduz o apetite no dia seguinte sem contar a desidratação agora bebe quem quer.... quem treina não bebe, mas quem malha

bebe.

entao eu malho

• 3 semanas depois...
Postado

bebe.

Boa!

Postado
Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira

É complicado cara, mas assim eu faço o dia do lixo pensando... eu até ingiro mais calorias, mas minha necessidade proteíca ainda ta de pé... nun da pra deixar aquela macarronada de domingo com um bife a milanesa de família né... sem conta um cineminha... sair da uma curtida com uma garota, foda que cinema fode com o horário... e eu treino perna no sábado no domingo eu to praticamente de "molho" então não posso escapar muito da dieta e isso é um tanto chato às vezes, mas da para sobreviver :P

Postado
Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira

Eu curto pra caramba um beirute, um churrasquinho.... putzzz ficar domingo sem aquele bife a milanesa, macorronada.... é impossível.

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.