Postado 31 de março de 200916 anos Alguem ja tomo dessa marca ? Ta num preço bacana, sera que si compara a 3w da probiotica ??
Postado 1 de abril de 200916 anos Esse whey da Body Action é só açúcar, comprei uma vez. Compra o 5(five) whey protein da probiótica, tive ótimos resultados.
Postado 1 de abril de 200916 anos Só não compra o de morango, achei horrível. O napolitano é legalzinho. Acho bom pra tomar no desjejum com albumina, no pós treino eu tomo importada mesmo.
Postado 6 de abril de 200916 anos Já tomei esse 3whey Body Action de 2400g nos lanches da manhã e tarde, e o 5 whey da mesma marca no pós-treino. Agora tô usando o 3whey Probiótica no pós, sinceramente não dá pra notar diferença em termos de resultados. Estagnado há um tempo. Única época que eu ganhei peso qdo tava tomando um whey foi a da Universal de 900g, mas pode ter sido coincidência com alguma mudança na dieta, pq isso foi em 2004, mais magro e tal. Como tem tempo nem lembro bem.
Postado 9 de abril de 200916 anos Autor Já tomei esse 3whey Body Action de 2400g nos lanches da manhã e tarde, e o 5 whey da mesma marca no pós-treino. Agora tô usando o 3whey Probiótica no pós, sinceramente não dá pra notar diferença em termos de resultados. Estagnado há um tempo. Única época que eu ganhei peso qdo tava tomando um whey foi a da Universal de 900g, mas pode ter sido coincidência com alguma mudança na dieta, pq isso foi em 2004, mais magro e tal. Como tem tempo nem lembro bem. o gosto dela é bom ? falaram q é açucar puro, rs ... da body action
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.