Postado 12 de abril de 200916 anos varios tópicos e cada um me deixou com dúvidas. Tenho uns contatos no msn cada um diz uma coisa!! Tenho em mãos Whey DESIGNER ( BAUNILHA ), Nox3 UNIVERSAL, Lglutamine LABRADA, Creatina UNIVERSAL, Ripped Fast UNIVERSAL e um Animal Pak UNIVERSAL. A maioria comprei com o MADRUGÃO, o cara é ponta firme!! A princípio minha intenção é perder um pouco de peso, posteriormente definição. Tenho 23 anos Altura: 1,74 Peso: 86kg Comecei a malhar com 17 anos, mas parei com 19. Acordo às 6:30h e vou trabalhar 7:45 Almoço: 11:45 Retorno 13:30 para trabalhar e saiu 17:30 Vou começar treinar 18:30h de seg a sex Ainda não comecei fazer dieta ... E queria saber o jeito de aproveitar bem os produtos. Valew :!:
Postado 12 de abril de 200916 anos No pré-treino: Animal Pak, Nox3, Whey no pós-treino junto com a glutamina e creatina, alguns vão dizer que creatina pode ser tomado antes do treino e realmente pode o importante é tomar todos os dias. Ripped fast conforme a orientação do fabricante por se tratar de um fraco termogênico mas aconselho também no pré-treino. Animalpack também conforme a orientação do fabricante. obs: comprou tudo e faltou proteína de lenta absorção, Nox3 tantas opções boas no mercado e comprou logo esse, não criticando mas não é um bom produto como Supercharger, Superpump entre outros. Glutamina labrada, Creatina universal e Whey designer sem dúvidas ótimas compras. Ótimo site também madrugão sempre sinal de boas compras; Abraços;
Postado 13 de abril de 200916 anos Autor PO gtf90 valew pela atençao brother !!! Entao tem que ser 30min antes do treino né !? E a Whey, creatina e glutamina 30min apos?! tipo .. a creatina tem aquela parada de saturaçao né !?!? Em relaçao ao RIPPED e ao nox3, foi o que grana pode rsrs eu queria era comprar um Lipo 6x posteriormente quem sabe Qual seria a proteína de lenta absorção ?!? Abraçao e bom começo de semana pra vcs
Postado 13 de abril de 200916 anos Pré-treino é igual 45 - 30 minutos antes do treino Pós-treino é igual 45 - 30 minutos após o treinamento Sobre a creatina saturação não é necessária não, importante é tomar 5g por dia durante o tempo necessário não ultrapassando dois meses sem parar um. Proteína time-release ou proteína de lenta absorção são proteínas como albumina e caseína. Aconselho pra quem tem grana a caseina da optimum nutricion quem não tem vai de albumina saltos. Abraço.
Postado 13 de abril de 200916 anos Autor To entendendo brother ... e qual horario se encaixa a albumina ou caseina ?? abs
Postado 13 de abril de 200916 anos Autor Entao queria a opiniao em relaçao ao uso Ao acordar: Albumina ou caseina, Whey, Glutamina no lanche da tarde tomo Glutamina pré-treino: NOX3 pós-treino: Whey, glutamina, creatina, malto e/ou dextrose antes de dormir caseina ou glutamina ?! É claro que vai rolar dieta !!
Postado 13 de abril de 200916 anos Entao queria a opiniao em relaçao ao uso Ao acordar: Albumina ou caseina, Whey, Glutamina no lanche da tarde tomo Glutamina pré-treino: NOX3 pós-treino: Whey, glutamina, creatina, malto e/ou dextrose antes de dormir caseina ou glutamina ?! É claro que vai rolar dieta !! Ao acordar: Albumina ou Caseína No lanche: comida Pré-treino: NOX3 Pós-treino: whey/crea/malto ou dextrose/glutamina Ao dormir: Caseína ou Albumina TUDO ISSO MAIS DIETA Abraço.
Postado 13 de abril de 200916 anos Autor Entao fmz !! To chegando lá .. falta comprar a caseina Ae começo valeu pela força
Postado 13 de abril de 200916 anos Sobre a creatina saturação não é necessária não, importante é tomar 5g por dia durante o tempo necessário não ultrapassando dois meses sem parar um. até me dias off tomar só 5g? tomar sempre no pós com whey e malto/dex né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.