Postado 27 de março de 201015 anos SuperPump 250, SizeOn e PlasmaJet alguem sabe algum contato que venda esses produtos?
Postado 6 de abril de 201015 anos Boa tarde galera! Eu acabei de comprar um Superpump 250. Estou malhando a 8 meses, treino hipertrofia (ABCD), e se não vou de os 5 dias da semana na academia, vou no mínimo nos 4. Atualmente me suplemento com o Combo 24 hours da Optimum (Whey + Caseína), malto e dextrose. O malto tomo ou antes ou durante o treino, Dextrose logo após o treino, Whey uns 30 minutos após o treino e a Caseina antes de durmir. O que eu gostaria de saber é se eu devo acrescentar mais algum suplemento para se tomar junto com o Superpump250? Obrigado desde já.
Postado 4 de agosto de 201113 anos Cara bons ganhos, estou pensando em mandar um Plasmajet +SP250 tbm... qto ao Size On n estava mto afim n. No momento estou tentando perder gordura, mas é mto chato! Pretendo arriscar, vai que ao invés de ganhar massa tbm dou uma secada... rs No momento estou relatando a tentativa de perda de gordura (viewtopic.php?f=17&t=119594) Mas como não tenho paciência pra malhar pra queimar e nem to com tempo pra me dedicar ao aeróbicos... Estou pensando em terminar a série que comecei... entrar na de FM já suplementando com PlasmaJet + SP 250 + Amino 216 da MuscleTech e no Pós Whey + Dextrose + Glutamina. O que acha? Abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.