Postado 19 de maio de 200916 anos Entao galera, Dessa lista de suplementos, qual(is) voces indicam para definiçao?? Se conhecerem outro tipo, por favor indiquem-me!! Tona Lipo Titanium Series (150 caps) - Body Action Thermogenic Ripped (120 cápsulas) - Nutrilatina AGE Thermo Fire (14 cápsulas) - Arnold Nutrition Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótic TheBurner (Thermoburn) - Arnold Nutrition Ripped Fast (120 cápsulas) - Universal Linolen (120 cápsulas) - Nutrilatina Age FatLoss - Arnold Nutrition Body Ripped (500 ml) - Body Action Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina Age Valeu!!
Postado 19 de maio de 200916 anos Ripped Fast e Thermo fire(mas 14 capsulas nao devem fazer efeito algum). Fora da lista e que são bons mesmo, lipo6, lipo6x, hidroxycut, meltdown, stimerex(esse é foda demais )
Postado 19 de maio de 200916 anos Autor Voce indica entao o ripped? e o linolen, e bom?? Eu estou querendo perder peso, mas tambem quero ganhar musculos...tem como simultaneamente??
Postado 19 de maio de 200916 anos Autor Entao, O que é CLA ? Pra que ele serve? Será que é bom combina-lo com o ripp fast, para perca de peso e gordura? O que é melhor para ajudar na perda de gordura??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.