Postado 30 de janeiro de 200421 anos AQUI EM FLORIPA TEM UM MONTE NA OFICINA DA SAUDE E MAXMUSCLE TEM EU JA TOMEI ESSE WHEY AI.. DE BANANA EH BOM DEU RESULTADOS
Postado 31 de janeiro de 200421 anos VAI DE ULTIMATE PARA EXPERIMENTAR! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!
Postado 25 de maio de 200916 anos Olá pessoal achei uma creatina da marca ultimate nutrition 300g por R$40,00, o que acham ? o vendedor é um usuario aqui do forum. A minha duvida é a seguinte, vou entrar de férias em julho,ou seja, vou tomar por um mês, será que compensa tomar por um mês, ai paro um mês(férias) e volto no outro mês ? Obrigado
Postado 25 de maio de 200916 anos Compra da Optimum ou da universal você encontra com wallace_suplementos@hotmail.com 100% confiável, tem até comunidade no orkut... tem perfil ve lá muitas pessoas aprovam o serviço dele. Obs: Creatina se toma 2 meses para poder para 1.
Postado 25 de maio de 200916 anos eu ia comprar com esse wallace mas ele nao tinha, aliás ainda nao tem ta pra chegar, ai comprei com o ferbembrasil@hotmail.com R$84 300gr de universal, mas ele ta sem tb :/
Postado 25 de maio de 200916 anos Então, não quero gastar muita grana, lá fora essa da ultimate é bastante falada, sera que rola comprar com o vendedor aqui do forum, que é o arnold_stallone.
Postado 25 de maio de 200916 anos Então, não quero gastar muita grana, lá fora essa da ultimate é bastante falada, sera que rola comprar com o vendedor aqui do forum, que é o arnold_stallone. Só pq o Markus Ruhl usa... a da universal 70,00 reais po.... mas bem faz o que achar melhor.
Postado 25 de maio de 200916 anos Então tipo, só quero saber se 40 reais está no preço, ou está muito abaixo do normal ? e alguem tem informações sobre o Arnold_Stallone ?
Postado 25 de maio de 200916 anos Esse Arnold_Stallone ai tem muito produto mas é usuario bemmmmmmmmm recente, se puder tirar em mãos ai vale se não eu não arriscaria
Postado 25 de maio de 200916 anos Conheci um usuario aqui do forum que acabou de fazer uma compra com ele, vou esperar o produto dele chegar então, mas vou ter que esperar um bom tempo para tomar a creatina, pois dizem que o certo é tomar 2 meses e parar um, mas em julho entro de férias, e só tenho um mês agora, então não da.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.