Ir para conteúdo

[Multivitamínico] GNC Mega Men

Featured Replies

Postado

E ae, achei esse multivitaminico e dei uma comparada com o Optimen que é bem falado e tem um pouco de amino e não fica muito atrás não, dei uma pesquisada no forum e só uma pessoa citou e falou que tava tomando e achou bom. Até onde vai o poder do multivitaminico em uma suplementação? Sei que é fundamental mas até onde vale a pena investir em um desses? Já tomei o Platinum da Sundown e agora to tomando o Daily Formula. Acho que vou conseguir com um amigo que vai pro exterior esse Mega Men por U$40 se não me engano é 180 caps, vale a pena, não? Tem também o animal pak por U$33 mas é de 44 packs e não sei se meu corpo aidna usaria o máximo do Animal...

Segue o link com a tabela para avaliarem o mega men.

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... 61.3024102

Valeu

• Respostas 6
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Putz, tem até taurina...

Não vou mentir um bom produto, mas eu não investiria tanto assim, da pra ficar bem com aquele básico de farmácia mesmo que é o Centrum rs.

Além do mais nada mais importante do que uma boa alimentação, você tem ciência de que o multivitamínico é apenas um auxiliar a ela, então se ele dispoe de algum nutriente que se encontra escasso em sua dieta a ponto de um multivitamínico convencional não suprir a necessidade do mesmo, você pode optar por ele.

Agora, como eu já havia dito antes o Animal Pak lá fora é o preço de um multi de farmácia daqui caralho imposto do inferno!!! :evil::evil::evil:

Postado

Animal Pak 44 paks ta 23 dólares na BB.com, eu comprei e deu 43 com frete.

Talvez seu amigo ache em alguma loja lá por esse preço, se achar acho que valeria mais a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.