Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Arginina / L-arginina

Featured Replies

Postado

E ae pessoal.

Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças...

Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal.

• Respostas 23
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde.,

agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça

Postado
E ae pessoal.

Tenho uma dúvida... queria saber se essas duas denominações se referem a mesma coisa ou se tem diferenças...

Vi que uma galera toma l-arginina / arginina antes do treino pra dilatar os vasos e tal.

acho q pe mesma coisa sim ! :(

Postado
E ae pessoal.

não vou entrar em detalhes, mas é a msm coisa, sim.

e sim, ela age como vasodilatador; geralmente em produtos AKG(alpha-ket-glutarato); dão um pump bom, boa disposição e aumentam a vascularização.

mas na maioria das vz, os suplementos pra essa finalidade não só são compostos por arginina. vide exemplos: NOX3(Universal), Nitrix(BSN)...etc.

Postado

não vou entrar em detalhes, mas é a msm coisa, sim.

e sim, ela age como vasodilatador; geralmente em produtos AKG(alpha-ket-glutarato); dão um pump bom, boa disposição e aumentam a vascularização.

mas na maioria das vz, os suplementos pra essa finalidade não só são compostos por arginina. vide exemplos: NOX3(Universal), Nitrix(BSN)...etc.

esse negocio funfa mesmo nunca usei !

Postado

esse negocio funfa mesmo nunca usei !

cara, funfa sim!...

posso falar do NOX3 e do Nitrix.

o nitrix dá uma inchada maior, tem umas creatininhas médias e talz... nda comparada a mono... mas tem.

o NOX3 é mto massa...

bem, eles n te dxam ligadãoooo pq n cafeína, mas eu acho isso bom!=D

agora... qd tomava NOX3, sentia mais disposição, mais energia, mas parecia q ele ajudava mais a definir, queimar de certa forma... e pra mim é foda ganhar peso. portanto cortei os 2, só fiquei com creatina+malto+whey+glutamina.

abração.

Postado

cara, funfa sim!...

posso falar do NOX3 e do Nitrix.

o nitrix dá uma inchada maior, tem umas creatininhas médias e talz... nda comparada a mono... mas tem.

o NOX3 é mto massa...

bem, eles n te dxam ligadãoooo pq n cafeína, mas eu acho isso bom!=D

agora... qd tomava NOX3, sentia mais disposição, mais energia, mas parecia q ele ajudava mais a definir, queimar de certa forma... e pra mim é foda ganhar peso. portanto cortei os 2, só fiquei com creatina+malto+whey+glutamina.

abração.

eu entendi brow vc já tomou zma ? vc recomenda eu comprar um ZMA ou Nitrix ?

Postado

eu entendi brow vc já tomou zma ? vc recomenda eu comprar um ZMA ou Nitrix ?

eae parceiro,

vou te falar de cada um...

zma, tomei de universal... senti q ele deu uma inchadinha, e parecia q qd ia fazer os exercícios, n conseguia fazer a série inteira, pq parecia q meu braço ia explodir... mas não é aquele pump dahora... eu pelo menos n curti mto.

zma eu uso as vz antes de dormir, pra dormir melhor.

NO2:

tomei nitrix da BSN: acho q dos q eu tomei (embora tenha só tomado 2 marcas) é o melhor... acho q inclusive nem precisa tomar a quantia recomendada q é de 9tab/dia. dá uma inchadinha, as veias saltam, dá um poko mais de disposição. inclusive jogando bola, eu sinto q eu consigo correr mais.

tomei tb NOX3 da universal... n é mto diferente do nitrix, mas o nitrix tem um poko mais coisas q ele, como umas creatininhas...

porém n tomo mais NO2 pq eu senti q pra mim, ele queimava um poko, definindo mto... e minha genética é mto rasgada... como o q eu quero é crescer e n definir, pulei fora...

isso é o q eu posso te dizer. :(

abração!!!

Postado

eae parceiro,

vou te falar de cada um...

zma, tomei de universal... senti q ele deu uma inchadinha, e parecia q qd ia fazer os exercícios, n conseguia fazer a série inteira, pq parecia q meu braço ia explodir... mas não é aquele pump dahora... eu pelo menos n curti mto.

zma eu uso as vz antes de dormir, pra dormir melhor.

NO2:

tomei nitrix da BSN: acho q dos q eu tomei (embora tenha só tomado 2 marcas) é o melhor... acho q inclusive nem precisa tomar a quantia recomendada q é de 9tab/dia. dá uma inchadinha, as veias saltam, dá um poko mais de disposição. inclusive jogando bola, eu sinto q eu consigo correr mais.

tomei tb NOX3 da universal... n é mto diferente do nitrix, mas o nitrix tem um poko mais coisas q ele, como umas creatininhas...

porém n tomo mais NO2 pq eu senti q pra mim, ele queimava um poko, definindo mto... e minha genética é mto rasgada... como o q eu quero é crescer e n definir, pulei fora...

isso é o q eu posso te dizer. :P

abração!!!

poxa velho muito obrigado pelas dicas !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.