Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino Piramide

Featured Replies

Postado

Galera malho a cerca de 10 meses, tenho 22 anos 1,80, 70Kg, logo muito magro. Quero ganhar massa muscular e estou tomando NitrON (Integral Medica) antes do treino e Wey Optium + malto e dex depois.

A serie que estou fazendo não sei se é a correta, gostaria de uma ajuda.

Faço séries de repetições de 6, 9, 12 e 15, sempre diminuindo o peso e alternando entre peito e costas. Isso é faço 1 serie de 6 para peito e depois uma de 6 para costas sem descanço e assim sequentemente, só descanço após a serie de 15, espero 2 min e vou para outro exercicio. sempre alternando.

Malho 1 dia peito+costas - 4 exercicios cada, 2 dia biceps+triceps - 3 exercicios cada e 3 dia ombro+perna 3 exercecios ombor e 6 perna + panturilha.

Devido ao meu tempo posso ficar somente 1 hora na academia.

Com esta serie eu vou ganhar massa ou não? Tem alguma mais indicada??

Vlws

• Respostas 3
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu mudaria basicamente 3 coisas...

1- termina esse teu suplemento da integralmedica logo e compra d um outro melhor... integral n eh mto boa n...

2- se vc qr crescer, acredito q a piramide crescente(peso) seria mais indicada p vc... 3 series, 12 10 8 ou 10 8 6 ... supino, ex: 1a serie 20kg cada lado, 2a serie 30kg e 3a serie 35kg...

3- n vejo vantagem em fazer uma serie d peito e logo dps, sem descanso, fazer a d costas... termina um e dps vai p outro, sempre dando intervalos d 40s a 1min.

Postado
  • Autor

Primeiramente, obrigado pela atenção

Desculpa a demora, semana ta corrida demais......

O suplemento da integral já vi q num é muito bom msm, mas já comprei vou terminar com ele. Começei a dar um descanço entre os exercicios, e não fazer direto peito e costas, num notei nenhuma diferença só que o musculos força menos.

Neste ponto q fico em dúvida, se estou querendo ganhar e estou forçando um pouco menos, isso é benefico ou não??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.