Postado 20 de agosto de 200915 anos Galera gostaria de uma opinião SOBRE O MELHOR FAT BURNER !!!! ouvi muito sobr o LIPO 6X E O HYDROXYCUT HARD CORE !!! GOSTARIA DE SBER QUAL O MELHOR... pois vou viajar p/ fora e quero comprar nos EUA...aqui é MUITO CARO !!!!
Postado 21 de agosto de 200915 anos Qualquer um dos 2 (ate o Lipo Black) serve. Todos sao bons. Resumindo: Compra o que estiver mais em conta. Mas se vc quer uma resposta......Hydroxycut
Postado 21 de agosto de 200915 anos Autor Valeu mesmo brother !!! ME FALARAM QUE O HYDROXYCUT DA UM GÁS A MAIS !!! PRINCIPALMENTE NO AEROBICO !!!!
Postado 21 de agosto de 200915 anos Autor Vai meu depoimento!!!! Ambos são excelentes!!! mas p/ quem quer gás de sobra e resultados bons p/ secar prefiro o HYDROXYCUT HARD CORE ( MUSCLE TECH) !!!! OBS. O LIPO 6 BLACK É MUITO BOM MÁS NÃO DA O MESMO GAS QUE O HYDROXYCUT!!! abraços !!!! NIVA 4X4.
Postado 5 de novembro de 201014 anos comprei um hydroxycut quando abri o pote estava com um liquido vermelho espalhado o algodao molhado isso é normal ?
Postado 10 de novembro de 201014 anos Vai meu depoimento!!!! Ambos são excelentes!!! mas p/ quem quer gás de sobra e resultados bons p/ secar prefiro o HYDROXYCUT HARD CORE ( MUSCLE TECH) !!!! OBS. O LIPO 6 BLACK É MUITO BOM MÁS NÃO DA O MESMO GAS QUE O HYDROXYCUT!!! abraços !!!! NIVA 4X4. COMECEI A TOMAR O HYDROXYCUT HARD CORE SENTI LESEIRA E UM POUCO DE TONTURA A BOCA FICOU SECA TAMBEM É NORMAL???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.