Postado 2 de setembro de 200915 anos Autor Salve, Galera! 2o dia Percebi que realmente o nitro dá uma disposição muito grande. Você acaba de malhar e sente que ainda tem energia para fazer um aeróbico sem problema, mesmo tendo treinado pesado. O pump e a força eu senti, mas não foram como eu esperava. Estou achando o produto bom, mas nada descomunal. A nota dele até agora seria um justo 7,0. E ainda tendo em vista o Custo X Benefício, acho que a nota ainda cai para uns 6,0. Mas de qualquer forma, só o tempo dirá a nota definitiva. Infelizmente amanhã eu estou viajando, e volto só na terça. Vou suspender o uso e retomo na quarta da semana que vem. Essa viagem vai atrasar um pouco os resultados sem dúvida, e vou ficar pelo menos até lá sem postar aqui. Mas a coisa boa é que no Rio e vou aproveitar pra correr na praia todo dia.... olha que coisa boa! Forte abraço para todos. Até a volta!
Postado 30 de setembro de 200915 anos Administrador Este tópico foi selecionado para participar da edição de outubro de nossa newsletter. Saiba mais em:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.