Postado 20 de setembro de 200915 anos E ai pessoal sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o blade. Comprei ele e na caixa diz o seguinte: 1º Estagio: Tomar a noite durante cinco dias (até ai beleza) 2º Estagio: TOMAR 15M ANTES DO TREINO (ATE AQUI TBM BLZ) 3º Estagio: Tomar antes de dormir (Problemas) Eu treino de segunda a sexta, devo tomar o 3 estagio de segunda a sexta ou tbm no final de semana que eu não treino. Li em outro forum que devo tomar 1 dia antes do treino. Estou com duvida por favor me ajudem!!!
Postado 20 de setembro de 200915 anos acho que é nos dias que tu treina, já que sao 22 doses que nem o 2º estagio
Postado 20 de novembro de 200915 anos pois é ... tmb estou com essa dúvida ... como administrar os days off ..
Postado 23 de novembro de 200915 anos E o seguinte nos dias q vc naum for treinar naum se deve tomar o terceiro estagio ja q se trata do estagio de crescimento,por ex nesse estagio tem tostesterona e colostrum os dois homonios de crescimento entaum se vc tomar nos dias em off naum vai adiantar nada entendeu o melhor a fazer nos dias em off e apenas manter seu indice de injestao de proteinas os memos!!!
Postado 26 de novembro de 200915 anos entao tem testosterona nesse suplemento é?? hehehe Gente inocente. Eu ouço essas coisas e fico loco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.