Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUPERCHARGE

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Belo depoimento, muito esclarecedor. B)

com ele n tem esse negocio d bla-bla... kkkk

mas realmente, um dos melhores q ja usei.. recomendo tb... p qm quiser mais informaçoes, tem uns 2 ou 3 depoimentos recentes sobre uso do SC, inclusive meu...

Postado
  • Autor

´´E CARO ??? É CARO...

MAS AI DEPENDE DA SUA VONTADE DE CRESCER... NAO É VERDADE ?

Postado

com ele n tem esse negocio d bla-bla... kkkk

mas realmente, um dos melhores q ja usei.. recomendo tb... p qm quiser mais informaçoes, tem uns 2 ou 3 depoimentos recentes sobre uso do SC, inclusive meu...

diria mais, diria que:

com ele n tem esse negocio d blau-blau... kkkk

Postado

Boas tarde amigos do forum!

Venho acompanhando a algum tempo os depoimentos dos amigo que estão fazendo uso deste produto, e aproveitando minha viagem aos EUA, fiz a minha tão sonhada compra...

Começei a tomar faz umas duas semanas e passo agora a dizer quais os efeitos que senti.

Acho que o mais claro até agora se refere à disposição para treinar. A coisa é realmente absurda. Vc acorda meio naquela... e depois de tomar o SC parace que algo mágico acontece e vc fica ligadão e com sede de treino...

Em relação ao Pump prometido, vi que realmente, pelo menos comigo funcionou: durante o treino vc sente seus músculos incharem...realmente uma sensação muito boa mesmo.

Relativo à recuperação durante o treino, a coisa é séria mesmo, vc se recupera bem rápido e sente vontade de continuar o treino sem parar, fantástico.

Por ser somente a segunda semana que estou tomando, acho que muitas coisas ainda vão acontecer, de modo que a medida que essas mudanças ocorrerem, postarei para acompanhamento da galera.

Uma última coisa que todos devem saber é relativo ao preço deste produto. Por estas bandas ele é vendido a mais de R$ 300,00...e lá nos states paguei a bagatela de US$ 56,00....coisas de Brasil!!

Abraços e bons treinos :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.